14- miss you.

675 38 5
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 eu te quero como nunca te quis antes.. 🍒

------------------------------------------------------------------Já era outro dia, estava a noite, eu tô com fome frio, ainda mais porque na noite que tudo aconteceu eu não estava com blusa de frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------------
Já era outro dia, estava a noite, eu tô com fome frio, ainda mais porque na noite que tudo aconteceu eu não estava com blusa de frio.

- a gente tem que fazer alguma coisa.- beth falava, estávamos em volta da figueira.

- o que exatamente beth?.- perguntei a loira.

- a gente tem que fazer alguma coisa, não foi só a gente que sobreviveu.- ela falou.

E confesso que concordei com ela.

- rick e michonne devem estar por perto.- falo.

- maggie e glenn podem ter saido do bloco A.- beth completou.- você e um caçador, pode rastrear.

- já esta amanhecendo, a gente consegue.- me levanto com a beth.

- tá bom se você não quiser eu vou.- ela fala pegando sua faca.

Ela saí do local mas eu a sigo.

.....

Já era da manhã, 7:00 em ponto, estamos andando deis de ontem de noite.

Andávamos pela floresta até que daryl achou pegadas.

- pode ser do luke, ou da molly.- beth fala.- quem que seja devem estar vivo.

- não, quer dizer que estavam vivo a quatro ou cinco horas atrás.- daryl fala algo pela primeira vez.

- mas que droga.- falo irritada já com tudo.

- estão vivos.- beth insistia.

Estávamos andando até que vimos cerejas amassadas no chão.

- apertaram o passo aqui.- daryl fala.- as coisas ficaram feias.

- não vai te matar ter um pouco de fé.- beth fala pegando cerejas.

- fé não fez diferença pra gente.- daryl continuou.

- deixa essa merda de fé pra lá, eles estão vivos, não a maioria, mas alguns estão!.- falo, eles não era tão burro assim.

- concerteza não fez nada pelo seu pai.- eu e beth viramos olhando para ele.

Beth voltou a pegar as cerejas.

- eles estarão com fome quando os encontramos.- beth falou.

Daryl da um pano pra ela colocar as cerejas, e voltamos a andar. Paramos quando avistamos 2 corpos no chão.

- o que foi?.- beth pergunta.

- não e sangue de zumbi.- daryl fala.

- a trilha continua.- falo passando na frente deles.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora