🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 seus beijos tem gosto de livros, e eu adoro te ler..🍒
____________________________________________
Me levanto da minha cama e vou para o banheiro, jogo uma água no corpo que era só pra acordar, escovo meus dentes e arrumo minha cama, desço e vou diretamente para cozinha.
- bom dia beth, bom dia maggie, é bom dia glenn.- falo dando bom dia para cada um.
- Alguém acordou de bom humor.- glenn fala.
Pego alguns biscoitos e como com suco, como tudo e vou para fora da casa.
Vejo daryl na frente da casa do rick e vou até ele.
- oi senhor dixon.- falo me sentando ao seu lado.
- oi olivia.- ele fala arrumando sua besta.
Entro na casa do rick e vejo carl sentado no sofá, vou até o mesmo.
- oi cowboy.- falo me sentando ao seu lado.- esqueceu comigo.
Tiro seu chapéu da minha cabeça e coloco na sua.
- Vamos sair para fora do portão? Quero dar uma olhada.- carl fala.
- pode ser.- falo me levantando.
Saímos da casa e fomos logo para o portão, a gente ia ter que sair sem ninguém ver, se não eles iria pirar.
Pulamos o portão grande, pego em sua mão correndo para dentro da mata.
- se descobrirem que estamos aqui, eles matam a gente.- falo para carl enquanto a gente caminhava.
- meu pai principalmente.- o garoto fala me fazendo ri.
Andamos como não queria nada, vejo 3 zumbis se aproximando logo pego na mão de carl puxando ele para entrar dentro de uma árvore.
Olho para ele que me olhava fixamente, ele toca em minhas mãos me fazendo arrepiar com seu toque. Ele se aproxima de mim fazendo minha respiração acelerar, ele coloca suas mãos em minha bochecha acariciando a mesma.
Ele junta nossos lábios me fazendo fechar os olhos, coloco minha mão em sua nuca e ele coloca sua outra mão em minha cintura me puxando para mais perto.
Movimento meus lábios e ele faz o mesmo fazendo uma ótima sincronia, me afasto dele juntando nossas testas.
- temos que ir.- falo para ele.
Saímos da árvore e fomos andando.
- olha carl, seu pai.- falo apontando para rick.
- vamos lá.- carl fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...