🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 eu volto, eu sempre volto!..💞
------------------------------------------------------------------
Já era de manhã, tô com uma dor insuportável nas costas e na cabeça. Saio daquele lugar indo para fora.Eu daryl joe é o resto do pessoal tava indo para " santuários para todos, aqueles que chegam sobrevive".
- toma, bebida forte.- joe dá para daryl.- não beba muito tá com estômago vazio.- foi como falar com o vento.
- a gente tava numa casa, cuidando da nossa vida. E tinha um sujeito de merda escondido lá dentro, estrangulou nossa amigo e o deixaram para trás, o lou veio pra cima da gente, e ele caiu fora.- joe fala.
- viu a cara dele?.- pergunto.
- só o tony, dá pra reconhecer.- joe fala.
- é meu.- daryl fala quando vê um cara olhando para um morango.
Daryl vem até mim me dando o morango, agradeço e como já que estava com tanta fome, dou um pedaço para daryl também, e continuamos na caminhada.
Já era noite, a gente ainda tava na estrada, joe falou alguma coisa com daryl que não escutei. Só lembro que daryl falou pra mim ficar atrás das árvores porque joe falou que achou os caras.
Vi Joe e seus amigos saírem e indo pra onde os cara tava, eu não conseguia enxergar direito, estava muito escuro. Daryl sai de trás das árvores e vai até eles, eles conversam sobre alguma coisa, mas logo vejo o pessoal de Joe indo pra cima de Daryl. Eu tinha que dar um jeito, não deixaria espancarem o daryl, mas eu só tinha minha faca, fiquei 3 minutos pensando o que iria fazer, e decidi que não iria deixar daryl ser espancado. Pego minha faca de minha bota e vou até eles, chego por trás em silêncio de um cara que estava espancando o daryl é coloco minha faca no seu pescoço vendo o sangue ir para todo lado, vejo o cara notar o que aconteceu e vindo para cima de mim, ajusto minha faca em minha mão vendo o cara vindo pra cima de mim. Olha eu não era tão ruim em luta, até porque fazia karatê quando tinha 5 anos, então sabia algumas coisas.
O cara pula em cima de mim fazendo a gente cair no chão, tento fazer o máximo de força que posso pra conseguir levantar meu braço, mas era quase impossível. Dou uma cabeçada em seu nariz fazendo ele gemer de dor, aproveito pegando minha faca acertando em sua coxa, tiro ele de cima de mim enfiando a faca diversas vezes em sua cabeça. Me levanto suja de sangue e olho para frente vendo eles lutarem, até que me dou conta de que era rick michonne que estava ali, olho para o carro onde tinha um homem em cima de um garoto, até que reparo bem e era carl, puta merda.
Vejo rick arrancar um pedaço da carne do pescoço de joe, e caramba isso doeu. Enquanto daryl tentava matar o outro cara, rick estava acabando de matar joe e michonne tentava matar o outro cara, vou ajudar carl que até agora não me viu. Tentativa falha porque o cara que daryl tava lutando me viu indo e puxou meu pé fazendo eu cair com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...