🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 não precisamos disso pra lembrar dele, temos nós mesmos 🍒
___________________________________________
Me levanto é faço minha rotina de sempre, coloco uma calça jeans preta, uma regata branca e minha bota, então desço para tomar café.
Apenas como uma maçã e vou para fora, avisto alguém subindo os muros, então vejo que era enid.
Provavelmente ela ia em hilltop, então vou até ela pra perguntar se ela realmente iria.
- ei enid, vai aonde?.- falo chamando sua atenção.
- hilltop.- a garota continuava a subir.
- me espera, eu vou com você, só vou pegar minhas coisas.- falo deixando ela ali sem menos esperar ela responder.
Vou até meu quarto pegando minha mochila, colocando 2 peças de roupa e mais algumas coisas que preciso.
- onde você vai?.- escuto uma voz atrás de mim falando.
- ah, oi. Eu estou indo até hilltop, ver a maggie é beth.- falo terminando de arrumar minhas coisas.
- é longe.- carl fala.
- sem problemas, eu vou com enid.- falo saindo do meu quarto.
- e se acontecer alguma com você? Com vocês duas sozinhas.- grimes diz me seguindo.
- não vai acontecer nada, e também sabemos nós defender.- falo me virando para eles.
- Olívia..
- confia em mim, eu vou segura, e vou voltar também.- grimes suspira fundo não concordando com minha ideia, mas ele sabe que eu vou mesmo assim.- tenho que ir agora.
Me aproximo do garoto deixando um selinho em seus lábios finos é quentes, logo colando nossas testas.
- avisa eles que eu fui pra hilltop, e que eu vou ficar bem.- falo olhando em seu olho que nunca perdia seu brilho.
- vou falar.
Dou um último sorriso é saio da casa, vou até o grande portão o pulando, vendo enid me esperando.
- me desculpa pela demora.- falo e começamos a andar.
A garota só concorda com a cabeça, então seguimos pela longa jornada.
- quer água?.- falo já que estamos andando tem 30 minutos.
- quero.- enid fala.
Dou uma garrafinha pra ela é voltamos a andar.
Ao longo do caminho encontramos zumbis, mas nada pra gente se preocupar.
- olha o que eu achei.- falo mostrando 2 patins para garota.- quer andar?
- pode ser.- enid fala dando um sorriso de canto.
Nós sentamos no chão e colocamos, confesso que pra levantar foi BEM difícil, mas nada impossível também.
Dou minha mão para garota e ela faz o mesmo, agora nós duas juntas tentava se equilibrar sem cair.- que trem difícil.- digo rindo por ter acabado de cair.
.....
Estamos escondidas no meio dos matos, os salvadores então em hilltop, agora temos que esperar ele ir embora.
- eles já foram.- enid fala me chamando.
- vamos.
Como os cara que ficava no portão me conhecia, não demorou pra abrir.
Avisto de longe maggie e beth perto de um trailer, então vou correndo até elas, enid vem correndo atrás de mim também.
- beth.- dou um abraço na garota fazendo ela quase cair.- Maggie.
- como conseguiram chegar aqui, é sozinhas?.- beth fala.
- demos nosso jeito.- falo olhando para enid com um sorriso no canto da boca.
.....Eu beth e enid está fazendo lanche para maggie e sasha, não foi das melhores coisas mas ficou bom.
- me contaram que você andou esmagando zumbis em um trator.- falo colocando os lanches na mesa.
- eu não podia ficar olhando, então decidi fazer alguma coisa.- maggie fala.
- você devia pegar leve.- enid fala sentando na mesa.
- eu falei com ela, mas maggie escuta?.- beth fala se sentando com a gente.
- não foi pesado, não foi primeira vez, só sinto pelo garoto, um play boyzinho.- maggie fala.
- você atropelou um garoto?.- tive que perguntar.
- o carro dele, era um Camaro, mas depois não era.- maggie fala e todas nós rimos.
Sasha entra no trailer não entendendo nada.
- enid? Olivia?.- sasha fala entrando.
- é, viemos ajudar.- enid fala.
- sozinhas?
- sim, vem comer.- falo a chamando.
- por quê tem bexigas no túmulo do abraham?.- sasha fala se sentando com a gente.
- eu acho que glenn diria que abraham não enganava ninguém.- maggie fala.
- desculpa.- era enid que tinha colocado.
- não tem que se desculpar, balões não tem nada de errado.- sasha fala.
- falando nisso, maggie queria te dar uma coisa.- falo procurando em meu bolso, é tirando o relógio do glenn.- toma, glenn me deu, mas sei que e muito mais importante pra você, queria que ficasse com algo dele também, é do hershel.
Entrego nas suas mãos, a garota da um sorriso quando logo vê.
- obrigada.- maggie fala com um sorriso simpático.
Juntamos nossas mãos para maggie orar, sempre fazíamos isso.
- com essa manhã para sua luz, pelo descanso e abrigo da noite, pela saúde é alimento, pelo amor e pelos amigos, por tudo que nos e mandado, amém!.
- amém.- literalmente eu beth enid e sasha falamos juntas.
Comemos é fomos deitar, tinha sido um dia cansativo.
___________________________________________Oii vidas 💞
Sei q o cap tá BEM curto, mas n queria de deixar postar.
Meu primeiro dia de aula foi legal, mas minha escola e mt longe da minha casa ☠️.
Gostaram da "amzd" da oliv e da enid?
Gostaram? Não esqueçam de votar, boa leitura/ madrugada, ou qualquer horário que estiver lendo.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...