🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
- seu orgulho será sua queda.- e sua fúria sera a sua.- então nós vamos cair juntos. Não e o começo trágico de uma história de amor?------------------------------------------------------------ estou sozinha, procurando um lugar para ficar, antes de escurecer. Olho para trás e vejo um carro vindo, não dou importância, e continuo andando. O carro para em minha frente, tampando minha passagem, lá estavam 2 pessoas, um homem que aparenta ter 34 anos, e um garoto que aparenta ter minha idade.
- coloque sua arma no chão.- fala o homem mais velho.
- Eu não vou fazer isso.- digo enquanto seguro minha arma com mais força, o problema é, nunca tirei minha arma da mão, e não é agora que vou fazer isso.
- anda logo, coloque sua arma no chão.- fala o garoto mais novo, que por sinal, era bonito.
Pela primeira vez, obedeço eles, não sei se foi uma ideia boa, mas fiz o que eles pediram.
- Qual é seu nome?.- diz o homem mais velho.
- Olívia, olivia Smith.- digo.
- já matou zumbis, ou pessoas?.- diz o menino
- sim, e não.- digo.
- qual é o nome de vocês dois?.- digo quebrando o silêncio.
- Rick grimes.- diz o homem mais velho
- carl grimes.- diz o garoto mais novo.
- ok rick e carl, agora tenho que ir.- falo pegando minha arma, e logo saindo do local.
- você quer vim com a gente?.- diz rick, olho para trás, e vejo carl olhando para rick com um olhar mortal.
- vocês tem lugar para ficar, comidas água, ou algo do tipo?.- falo olhando para eles, não ia sair com dois desconhecidos que não tinha o básico disso.
- sim.- diz o menino mais novo.
- ok, aceito ir.- falo para eles. Rick aponta para o carro, e logo entendo o que queria falar. Ando até o carro logo entrando, rick e carl vai nos bancos da frente e eu na de trás.
- o que estava fazendo por aqui?.- diz rick.
- estavo procurando comida, e local para ficar. É vocês?.- falo olhando para frente.
- viemos procurar comida.- diz carl.
- por aqui, vocês não acharia nada.- falo e logo eles ficaram em silêncio, vejo rick levar a gente tipo para uma montanha, que ficava bem afastado das cidades.
- é aqui.- diz Rick.
Saio do carro, e logo vejo cabanas lenhas, avisto também tipo um riozinho, era bem bonito, a cor da água era bem clarinha.
- quem e ela?.- diz uma mulher que aparenta ter por volta de seus 30 anos, cabelos brancos e curto.
- Olívia, achamos ela na cidade.- diz carl. Pelo que eu vejo aqui, eles já passaram por bastantes coisas.
- Olá, senhora.- eu tinha que ser pelo menos educada com ela.
- meu nome e carol.- diz logo saindo.
- venha por aqui.- diz carl. Sigo o mesmo.
- bom, esses aqui e daryl, glenn, Aaron, shane, lori, t-dog, Andrea emy, e Sophia.- diz rick apontando para cada um.- e pessoal, essa aqui e Olívia, eu e carl achamos ela na cidade.- ele fala, logo todos fala oi para mim, isso me deixa envergonhada, não gosto de ser os centros das atenções.
- carl, mostre um pouco daqui para ela.- fala Rick, e saí.
- sobrou pra mim.- fala o mesmo, olho para cara do garoto e arqueio a sobrancelha.
- eu não pedi sua ajuda em nada, carl.- falo para ele.
- você não, mas meu pai sim, além de que você não conhece nada daqui.- fala andando, vou logo seguindo ele. É por mais que não goste de ajuda, ele estava certo. Ele me mostrou tudo, e me mostrou a cabana que eu ficaria também, e olha, ele vai dividir a cabana comigo, que fofo, né?.
- pessoal, eu e Amy achamos peixes.- diz Andrea vindo com um balde cheio de peixes, todos comemoraram.- só falta limpar, certo?.
- deixe eu fazer isso.- diz daryl.
- onde aprendeu a pescar.- falo para a garota loira.
- meu pai ensinou para mim e minha irmã, claro antes dele morrer.- olho para mesma. Logo concordando com ela.
Depois disso, daryl fez os peixes e todos nós comemos.
-Me dá mais peixe por favor.- fala a pequena sophia, pego o peixe e do a mesma.
- obrigada.- diz carol, apenas assinto.
- deixa eu te perguntar uma coisa dale, isso tá me deixando louco.- diz um homem sorridente.
- o que?.- diz dale, eu só olhava eles conversando.
- esse relógio.- fala o homem.
- o que está errado com meu relógio?.- diz dale curioso.
- e que eu te vejo todo dia, na mesma hora, dando corda nisso, como um padre de vilarejo.- fala o cara.
- eu também quero saber o porque.- fala uma mulher, logo olho para a mesma.
- eu gosto de quando o pai de seu filho deu o relógio a ele, falando que foi passando por gerações, estou te dando, uma mausoléu, e todas esperanças e desejos que vai servi-las às suas necessidades, não as melhor do que as minhas ou as dos meu pai. Não estou te dando para que se lembre do tempo, e sim para esquecer o mesmo por um tempo.- dale fala e logo o homem que perguntou com ele concorda.
- você é tão estranho.- diz emy, e logo todos ri com a fala dela. Eu somente fico observando, as vezes meu olhos se encontram com os de carl, mas eu faço questão de desviá-los. Emy se levanta para fazer algo.
- onde vai?.- Andrea pergunta.
- Vou fazer xixir, credo. Queria parecer discreta. Fala e saí. Mas logo ouvimos ela gritar, levanto e logo pego minha arma e vou até a mesma, e droga um zumbi tinha mordido ela, tiro o zumbi do braço dela e dou um tiro na cabeça dele. Logo andrea vem correndo até a gente, todos levantam-se para matar os zumbis que tinham, que por sinal, era muitos.
- vamos sair daqui.- carl fala para lori, vou até eles. Vou até um canto com eles, e com shane.
- LORI, LORI, EU TÔ AQUI.- diz rick gritando, logo carl vai correndo até o mesmo. Avisto Andrea falando com emy antes da mesma morrer.
- vem, vamos para cabana, está na hora de vocês descansarem.- lori fala e saí vou logo para cabana com Carl, a cabana era simples mas era grande, tinha duas camas, e uma mesa ao centro dela. Deito na cama virando logo pro lado jogando um lençol fino por cima do meu corpo, logo adormecendo.
------------------------------------------------------------🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK* Espero que tenham gostando do primeiro capítulo💞
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...