31- what the hell are you doing here?

422 35 2
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 sentir demais é sempre uma tortura miserável..🍒

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

- daryl.- falo o abraçando já que fazia tempo que não o via.

- olivia, vamos?.- beth me chama.

- vamos.- falo indo até ela.

Já estava bastante tarde, glenn não tinha chegado ainda, mas maggie falou pra gente ir descansar que ela iria esperar ele chegar.

Avisto no outro lado da rua carl e enid conversando, continuo andando e eu aposto que eles me viram, mas fazer o que.

Vou para o meu quarto tirando minha bota e me jogando na cama, os dias tem sido cansativos, não de fazer algo, é de viver eles. Adormeço rápido.

....

Me levanto, faço minha higiene de sempre, coloco uma calça jeans azul, uma blusa preta e em cima dela coloco uma blusa de frio fina, com estampa de xadrez azul, e coloco meu tênis também.

- bom dia maggie, glenn chegou?.- pergunto vendo a garota na cozinha.

- bom dia oliv, glenn tá lá na enfermaria, levou tiro de raspão.- maggie fala.- vou ir lá ver ele.

- pode deixar que eu vou, vai descansar.- falo deixando um beijo em sua bochecha.

Como só uma maçã e arrumo um café para o glenn.

Saio de casa com a bandeja na mão e vou até a enfermaria, entrando vendo tara glenn e nicholas.

- oi glenn.- falo colocando a bandeja na cama e me sentando.

- oi oliv.- glenn fala com um pouco de dificuldade.

- trouxe café da manhã pra você.- falo pegando a bandeja.- maggie daqui a pouco vem ver como você está.

- obrigado mesmo.- glenn fala dando um sorriso.

Deixo um beijo em sua testa e saio da enfermaria, ando um pouco vendo ron sentado no banco que tinha ali, vou até ele me sentando ao seu lado.

- Eu sinto muito pela sua perca.- falo começando a puxar a conversa.

- foi só depois que vocês chegaram, não colocando a culpa em você, é sim neles.- ron fala me fazendo o olhar.

- rick fez o que tinha que fazer, mas você perdeu seu pai também, entendo você.- falo o olhando.

- seus pais são maggie e glenn?.- ron faz essa pergunta do nada.

- não, minha mãe morreu bem no começo,é meu pai eu nunca cheguei a conhecer ele, só por foto, e mesmo assim minha mãe falava que ele tinha morrido de câncer.- falo olhando para outro canto.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora