25- hello, Aaron.

486 36 21
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 os pequenos momentos são enorme..
Arkab🍒

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------------

Achamos 4 carros e fomos dar uma olhada pra ver o que acha, é nada encontrado.

Estamos sentados esperando daryl voltar, e também vê se ele achou algo.

Avisto daryl vindo e fazendo não com a cabeça.

- então só achamos bebida.- tara fala olhando abraham abrir uma garrafa de bebida

- é.- eu respondo.

- não vai ajudar.- tara fala.

- ele sabe disso.- rosita responde.

- Ele é crescidinho, e eu acho que as coisas não possa piorar.- eugene fala.

- mas podem.- rosita responde.

Logo quando Rosita termina de falar saí 4 cachorros do mato, eles começam a latir mas sasha mata todos eles.

É sim, estamos comendo os cachorros, fazer o que, ou come ou morre de fome.

Comemos e logo voltamos a andar, tínhamos que achar um lugar para dormir, antes que escurecesse.

.....

Tínhamos achado um papel escrito " de um amigo" e com um fardo de água, se alguém colocou no meio da estrada estão vigiando a gente.

Rick mostra o papel para daryl que acaba de chegar.

- o que vamos fazer?.- tara pergunta.

- não vamos beber, não sabemos quem deixou.- rick fala.

- se for uma armadilha, já estamos nela mas prefiro pensar que é de um amigo.- eugene fala tudo muito rápido.

- e se não for, e colocaram alguma coisa.- carol fala.

- vamos ver.- falo pegando uma garrafinha de água.

- Olívia o que tá fazendo.- tara fala.

- teste.- falo para ela.

Quando coloco minha boca na garrafinha daryl bate nela fazendo ela cair no chão com tudo.

- não podemos.- Rick fala.

Minutos depois começa a chover, abro um sorriso na hora.

- finalmente.- falo.

- me desculpa meu pai.- gabriel fala, que cara chato.

- pessoal peguem as mochilas, peguem tudo que podem usar.- Rick fala.

Pegamos garrafinha e colocamos para encher, mas a chuva começa a ficar mais forte e Judith começa a chorar.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora