39- looking for carol

297 21 1
                                    

: ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 essa mulher é uma fera da natureza🍒

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Me levanto de minha cama e vou direto pro banheiro, tomo meu banho escovo os dentes e vou pra cozinha, encontrando glenn tomando café.

- bom dia.- falo sentando em seu lado da mesa.

- bom dia.- glenn fala dando um sorriso simpático.

- hoje parece calmo, isso é bom.- falo comendo cereal.

- maravilhoso, não quero mais mortes.- glenn fala e eu me levanto colocando o pote na pia.- ei, queria te dar algo.

- sim?.- falo ficando em sua frente.

Glenn tira de seu bolso o relógio que hershel deu para ele.

- não.- falo como um sussurro.

- agora e seu.- glenn fala colocando em minha mão.- queria te dar faz tempo, sei que é importante.

- glenn.- falo dando um abraço nele.- obrigado, obrigado mesmo, eu vou cuidar dele.

Glenn me dá seu último sorriso e fala que tem que ir ficar na torre com a maggie, aproveito também pra falar com a beth.

- beth.- falo entrando em seu quarto.

- oi olív, entra ai.- ela fala mas eu já tinha entrado.

- eu só vim te chamar pra gente ir lá para fora mesmo.- falo.

- então vamos.- a garota fala se levantando.

Fomos lá pra fora vendo abraham sasha é rosita, fiquei sabendo, ou melhor, rosita me falou que abraham tinha acabado tudo com ela, literalmente. Mas como a gata e esperta, não sofreu, nem ligou na verdade, e sim dormiu com o spencer.

- eu vou ir lá falar com maggie e glenn tá?.- beth fala saindo.

Vou andando sem rumo algum, até que vejo a sala de armas aberta, então vou até ela.

- o quê está fazendo aqui, cowboy.- falo vendo ele ali sozinho.

- só estou vendo armas.- o garoto fala.

- olha o que o glenn me deu.- falo tirando o relógio do bolso e mostrando a ele.

- o relógio do hershel.- carl fala.

- é.- falo guardando novamente em meu bolso.

- Denise morreu ontem, fiquei sabendo.- carl fala ficando ao meu lado.

- sim, quando ela tava dando um discurso lindo ainda, sério eu até iria chorar, mas uma flexa atravessou o olho dela fazendo quebrar o clima.- falo me lembrando.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora