🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒não perca seu tempo pensando no que vai acontecer, aproveite cade segundo agora..🍒
------------------------------------------------------------------
- não atira.- o garoto desconhecido começou.- larga a arma, agora!.- hershel falou pro garoto que estava indo de pouco em pouco colocando a arma no chão. Até o carl da um tiro nele.
- ficou maluco??? Hershel falou pra NÃO atirar.- perguntei arqueando minha sobrancelha.
- ele era perigoso.- carl falou.
- tá de brincadeira???
- chega vocês dois.- beth fala mas vou diretamente pro carro.
.....
Passaram 4 meses depois dessa conversa, o grupo do governador veio morar na prisão com a gente.
A prisão evoluiu muito, tipo demais. Tem porcos cavalo, fizeram um portão para carros, nas celas tem um lençol tipo porta, tem chuveiro com água morna. tipo evoluiu demais.
Me levanto da cama indo fazer minhas higienes como escovar os dentes tomar um banho e tals, bom depois que eu falei pra beth que iria me afastar do carl, estou tentando evitá-lo o máximo, ele já até ficou bravo por causa disso, mas não quero sentir a dor de machucar ele.
- bom dia beth, bom maggie.- falo indo pegar algumas frutas pra comer, já que hershel me ajudou a plantar algumas.
Ah, não poderia deixar de falar do Patrick, o garotinho insuportável, não sai do meu pé. Carl ficou puto com isso, mas eu finjo nem ligar.
- oi olivia.- Patrick chega com carl.
- oi ruiva.- carl estava chateado comigo, eu sei disso.
- oi Patrick, oi grimes.- falo lavando meu copo.
- vai ir na leitura hoje?.- carol estava dando aula de leitura para as crianças.
- talvez.
- vamos lá fora, o pessoal tá lá
- ok, vamos
Fomos pra lá e vejo mika lizzie conversando e fomos pra lá, ouvimos eles dando nome para os zumbis.
- estão dando nome para eles?.- carl pergunta.
- um deles tem plaquinha com crachá, então pensamos que eles deveria ter nomes.- mika fala
- tinham nomes quando estavam vivos, agora todos eles estão mortos.- carl fala.
- não estão mortos, são só diferentes.- lizza fala.
- eles não falam, e nem pensam, lizzie e mika.- falo para as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...