19- terminus pt2

567 47 1
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 há abraços que são lares..🍒

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------------

- ONDE CONSEGUIU O RELÓGIO?.- rick aumentou seu tom de voz.

- não façam nada, eu cuido disso, abaixa a arma. É melhor não fazer nada, olha o tanto de nós.- alex fala.

- onde conseguiu o relógio?.- rick fala novamente.

- achei em um morto, não achei que ele iria precisar.- ele fala que claramente era mentira.

- é quanto a armadura? E o poncho?.- rick fala.

- peguei a armadura de um policial morto.- gareth aparece atrás da gente.- e achei o poncho no varal.

- gareth nós podemos esperar.- alex fala.

- cala boca alex.- gareth fala.

- É impressionante que esse relógio parece igual de um amigo meu, esse poncho parece de minha irmã.- falo.

- fala comigo.- rick fala para gareth.

- o que tem mais pra falar? Você não confia mais na gente.- o homem fala.

- gareth.- alex tentou falar mas foi interrompido.

- cala a boca.- gareth fala.

- gareth, por favor.- alex implora.

- tá tudo bem.- o homem estava tranquilo.

- rick o que você quer?.- ele fala.

- Cadê nossos amigos.- rick fala.

- não respondeu à minha pergunta.- gareth fala.

Logo todos começaram atirar na gente.

- carl olivia, para o chão, agora!.- rick grita.

Rick começa a correr e fomos atrás dele, ele nos leva até uma oficina mas antes da gente conseguir sair eles fecharam o portão. Rick encontrou uma porta e saímos do local, fomos para a parte de trás de terminus, continuamos correndo até entrar em uma sala cheia de velas.

- que raios de lugar e esse.- daryl fala.

- Eles comem gente, são canibal.- falo.

Saímos dali indo para a entrada principal, mas eles fecharam todos os caminhos, deixando a gente sem saída.

- larguem suas armas, agora!.- um homem em cima do telhado fala.

Logo todos colocaram as armas no chão, eu continuei com minha faca dentro da bota.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora