🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 porque lar é uma pessoa, não um lugar 🍒___________________________________________
Começamos a andar, andávamos de mãos dados, em minha frente tinha carl e atrás de mim tinha a beth.
Fomos para um local que não dava prós zumbis ver a gente, rick queria novo plano.
- novo plano, os sinalizadores não serão o bastante, tem muito zumbis, estão espalhados demais. Vamos no arsenal, precisamos dos veículos da pedreira, cada um deles, vamos sair e depois voltar.- Rick fala.
- tá, mas a Judith, até ir a pedreira e voltar.- jessie fala.
- eu fico com ela,vou manter a salva na igreja enquanto vocês tira os zumbis daqui. - o padre fala.
- você consegue?.- michonne fala.
- eu preciso, eu devo.- gabriel fala.- eu vou.
Carl então dá Judith para gabriel, não sei se isso seria uma ótima ideia, mas temos que arriscar.
- leve o sam.- jessie fala.
- não.- o garoto responde.
- sim, vai ser mais seguro.- a mulher fala.
- eu não vou deixar você.- sam fala.
- sam..
- não, eu não vou.- sam fala.- eu consigo.
- sam..
- por favor, eu consigo.- o garoto implorou tanto que jessie deixou.
...
Já era noite, ainda andávamos, íamos no ritmo dos zumbis, o que não era nada bom.
Enquanto a gente andava sam parou, no meio do zumbi, isso não podia tá acontecendo.
- sam, vem, você consegue.- sua mãe falava com ele.
- mãe eu não quero.- o garoto fala.
Iríamos morrer, tínhamos que continuar.
- sam, você consegue.- jessie fala.
- vamos sam.- rick fala.
- sam você consegue, olhe só para a mamãe.- ron fala.
- sam você consegue, olha pra mim.- jessie fala, mas sam chorava mais alto ainda.
- você tem que vim comigo.- Jessie implorava.
Quando a mãe dele fala isso dois zumbi ataca o garoto, comendo seu rosto e seu ombro.
Jessie não aceitou isso, começou a gritar não, atraindo zumbis, até que eles devora ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mistero / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...