🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
The Love Dead
🍒 a vida é um lugar sombrio, às vezes você tem que aprender a atirar primeiro..🍒
-------------------------------------------------------------------
- ainda sem febre.- lori fala para rick que acabou de chegar.
Vejo hershel abrir os olhos e maggie e beth se aproximarem dele.
- papai.- Maggie fala, me junto com elas dando um sorriso de canto.
....
Depois disso todos nós se juntamos para fazer uma limpa na prisão, tiramos todos os zumbis, agora pode andar pela prisão sem preocupação nenhuma.
- cadê o glenn e a maggie.- falo pois precisáramos deles.
- estão na torre de guarda.- daryl fala vindo até mim.
- glenn, maggie.- carol os chama e logo eles sai do lugar colocando suas roupas.
- eca.- falo fingindo que vou vomitar.
- desçam por favor.- rick fala rindo e eles assente.
- Rick, olha àquilo.- t-dog fala com um único prisioneiro no gramado. Vocês não devem estar entendendo certo? Vou explicar, entre esses 2 dias que eles fizeram a limpa encontraram um grupo de prisioneiros, então eles decidiram que iriam separar a prisão. Mas quase todos do grupo morreram.
- vocês dois ficam aqui.- eu e Carl assentimos.
Vou andando pra outro canto vendo Carl me seguir logo me sentando no gramado, ele faz o mesmo.
- posso te perguntar algo?.- o que ele mais fazia era isso. Mas deixei ele perguntar.
- você sempre foi sozinha assim?.. Bom antes de eu e meu pai te encontrar.- o olho fazendo nossos olhos se encontrarem, mas desvio olhando para o chão.
- Eu vivia com minha mãe e minha avó. Antes de vocês me encontrarem elas tinham morrido a 5 dias. E sobre meu pai, minha sempre falava que ele tinha morrido de câncer, sempre a mesma coisa.- falo as últimas palavras olhando para ele.
- sinto muito.- ele fala e eu dou um sorriso de lado.
- hershel vai tentar andar de muletas hoje, olha lá.- falo apontando para hershel e beth que estava o ajudando.- vem, vamos lá ver.
Fico o admirando o quanto ele está se saindo bem.
- pronto pra correr hershel?.- carl pergunta me fazendo dar uma gargalhada.
- me dá mais um dia que eu faço você comer poeira.- ele retruca.
Continuamos conversando até que viro minha cabeça vendo zumbis entrar dentro da prisão.
- zumbis.- falo apontando.
- vou ver onde lori está, fique aqui Olívia.- Maggie saí é Carl a segue.
Fico ali com hershel e beth, alguns zumbis tentavam vir pra cima da gente mas eu conseguia matar todos eles.
Passou entre 20 a 30 minutos, todos conseguiram matar os zumbis, mas não vi maggie carl é lori até agora.
Vejo Carl abrir a grade e sair dali maggie. Olho tudo por pelo menos 5 minutos tentando raciocinar onde estava lori, aí que notei tudo. Logo pariu sua filha, é eu acho que não conseguiu resistir.
Vou correndo até eles dando um abraço apertado em carl.
- sinto muito Carl , eu sinto muito.- falo e escorre uma lágrima sobre a minha bochecha. Olho para os olhos de carl que estava vermelho de tanto chorar, logo junto nossas testas fazendo sentir seu hálito quente sobre meu rosto.
Rick olha tudo isso logo entrando em desespero logo ele entra dentro da prisão novamente. Hershel e beth vem até a gente.
........
Já estávamos dentro da prisão, fazia horas que Rick não dava as caras.
- eu vou ir ver onde ele está.- glenn fala e saí.
Vou até meu bloco onde carl estava deitado, entro me sentando na cama ao seu lado.
- meu pai está bem?.- carl deu início a uma conversa.
- glenn foi ver o paradeiro dele. Mas provavelmente ele está.- falo me deitando, fazendo meus olhos castanhos claro encontrar com os de carl.
- carl vai ficar tudo bem, ele vai voltar.- falo e saio da cama dele indo para a minha, logo apagando.
......
Me levanto da cama indo para a cozinha beber uma água, logo tendo um déjà vu de eu e lori ali, logo surg2em lágrimas em meus olhos.
- você está bem?.- vejo maggie entrar na cozinha.
- tô sim maggie.- falo limpando meu rosto.- só está sendo difícil lidar com tudo isso.
- rick veio hoje cedo aqui, ele conseguiu matar os restos dos zumbis.
- que bom, ele falou com carl?.- pergunto logo ela assente.
Hoje eu decidi ficar na minha, não falei com ninguém a não ser maggie e beth. Rick já veio aqui a tarde, ele está paranoico, ele ve a lori por todo lado.
- oi.- falo entrando no quarto vendo carl de pé mexendo em algo.
- oi.
- trouxe feijão enlatado para você. Não vi você comer nada o dia inteiro.- falo colocando em cima da cama.
- não estou com fome.- ele se vira me olhando.
- eu te conheço tem 2 ano carl, não é muita coisa mas eu te conheço, então coma, não e o melhor momento pra passar mal.
- eu só quero minha mãe.
- carl eu sei como é difícil isso. Mas ela não gostaria de ver você assim, ela está em um lugar melhor.- me aproximo dele fazendo meu olhar se encontrar com seu. Olho para seus lábios secos rosados então me aproximo bem mais até que
- Olívia.. Ah desculpa não queria atrapalhar.- me afasto rapidamente vendo beth na porta.
- oi beth.- ela me puxa
- vem cá.- saímos do meu bloco e fomos para o dela.
- o que foi? É algo de importante?
- olha, séria um momento fofo entre a gente, até eu entrar e ver você quase beijando o carl.
- olha eu não iria tá?
- okok, mas mudando de assunto eu queria te dar isso.- ela me entrega um caderninho com uma caneta.- era meu que minha mãe tinha me dado, mas você e uma pessoa importante pra mim, e também não sei se vou viver muito tempo
- não fale isso beth, lógico que você vai!.- interrompi antes dela terminar.- e muito obrigada, eu adorei.
- que bom que gostou.- ela me dá um abraço logo retribuio.
- pode voltar para seu momento quase beijando carl.- ela fala rindo
- cala boca.- saio dali rindo.
Entro no bloco vendo carl já dormindo, logo faço o mesmo.
------------------------------------------------------------------Oii vidas.
Estão gostando??
Oliv evoluindo 🤏🙈
R.i.p pela lori.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...