52- near death

194 16 0
                                    

          *🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

                  THE LOVE DEAD

  🍒 se um dia eu te perdesse, eu me perderia junto.
                                  Ellie, the last of us 🍒

                                   Ellie, the last of us 🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Já faz um grande tempo que rick e daryl saíram, tô começando a ficar preocupada, já eram pra ter chegado.

Vejo carl indo para o portão, o quê é que ele vai aprontar agora.

Obviamente vou seguir ele.

Me levanto do banco é divagar, sem ele me ver vou até o portão também.

Espero ele se afastar pra mim sair de alexandria.

Vou andando atrás dele, me escondendo em algumas árvores.

Não reconheço o lugar que ele está indo, estava procurando alguém, sinto isso.

Me aproximo mais é vejo que tinha um homem em sua frente matando um zumbi, ele notou àquele homem.

Espera, era o mesmo homem que vi quando estava com carl e rick.

- EI, foi meu pai, ele atirou só pra assustar.- era isso, carl estava procurando esse homem.

- ele não atirou em você, sou carl.- não carl, porquê caralhos você tá se aproximando de um estranho??

- siddq.- o homem fala se aproximando.

- trouxe comida, é água.- ok, posso confessar que isso é bonito, mas muito perigoso.

- por quê?.- o homem fala.

- porque sua mãe falava àquilo pra você, e minha mãe falou que eu tinha que fazer o que era certo.- Carl fala.

Quando o carl fala isso, logo me lembro das memórias, momentos bons, caindo em um transe completo.

Logo me toco onde estava, voltando ao meu foco.

Agora carl estava perto de siddq, fazendo aquela perguntas.

Eu não sei se podemos confiar naquele homem, mas se carl acha que podemos, vou dar uma chance a siddq também.

- vou te fazer algumas perguntas, tem que responder com verdade.- carl fala.

- tá.

- quantos zumbis já matou? Eu sei que é difícil...

- duzentos e trinta e sete.

- sério?

- mais ou menos isso.

- quantas pessoas já matou?

- 1.

- por quê?

- os mortos tentaram matar ele, mas não conseguiu.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora