11- morgan

637 44 2
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒𝓮𝓾 𝓿𝓸𝓾 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓻 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪.. 🍒

--------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------------------

- olivia, carl, pro carro! Agora!!.- ele fala quase não dando pra escutar.

- oito

- precisamos dos rifles que ele tem.- michonne falou.- consigo subir ali.

- carl e olivia vai.- rick fala mais uma vez.

Eu e carl obedece mas quando estávamos indo carl me puxa pro lado da outra parede fazendo eles não vê a gente.

- o que está fazendo?? Temos que ir pro carro!.- falo pra ele.

- fale baixo, se acontecer alguma coisa a gente vai estar aqui.- ele fala.

Vejo um zumbi vindo mas pego minha faca colocando em sua cabeça fazendo espirrar um pouco de sangue na minha roupa. Os tiros cessaram então decidimos sair dali, quando saímos vimos o homem tentando atirar em rick mas carl pega sua arma dando um tiro no cara.

- estão bem??.- Rick pergunta e eu falo sim.- era pra vocês terem ficado no carro, não era pra fazer isso.

- desculpa.

- tive que fazer isso pai.- carl fala e rick abaixa até o homem.

- Está usando um colete, ele está vivo.- rick fala pra gente.- e eu o conheço.

Levamos o homem que rick insistiu ajudar pra casa dele, entramos e tinha muitas armas, muitas mesmo.

- Ele tem muitas armas.- falo pro rick, mexendo em algumas coisas.

Carl saiu com Michonne pra procurar coisas para Judith, mas rick só deixou ele sair porque a Michonne foi com ele.

Vejo o homem levantar e pego minha faca.

- você sabe quem eu sou.- rick pergunta pro homem.

- pessoas usando rostos de mortos.- ele fala, eu solto uma risada irônica.

- Morgan me escuta.- o rick fala e o homem começa vindo em nossa direção.

- fique aí onde está.- falo pegando uma arma e apontando pra ele.

Ele pula em cima do rick apontando sua faca pra ele, mas rick tentava de tudo pra que ele não o matasse, vou pra cima dele arrancando ele de cima do rick mas o homem vem pra cima de mim com uma faca, tento segurar o máximo que posso, mas morgan consegue enfiar sua faca no meu braço fazendo eu dar um grito.

Rick vai pra cima dele pegando ele jogando na parede.

- caralho, tá doendo.- reclamei para rick

Rick vem até mim arrancando um pedaço da sua blusa e "enfaixado" meu braço.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora