41- salvadores

409 24 1
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 eu não posso sentir esse vazio novamente, não mais 🍒

🍒 eu não posso sentir esse vazio novamente, não mais 🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

- vamos suas armas, agora.- o cara fala apontando a arma pra mim.

- podemos conversar.- rick fala.

- chega de conversa, hora de conversar.- o cara fala isso é vem um monte de homens pegando nossas armas.- e sua? É, e sua.- o cara fala perto do carl.- tá bom, vamos por ela no chão e vocês de joelho, a noite vai ser longa.

- espera, não precisa ser assim.- abraham fala.

- claro, claro.- o cara fala.

Rick e abraham ajuda maggia a descer, colocando ela de joelhos, um cara então traz eugene com o rosto todo sangrando.

- vai ter que ficar de joelhos.- o cara fala perto de rick.

Rick obedece ele, aliás, todos nós obedece ele.

Em meu lado tinha carl e no outro tinha beth, eu queria acreditar que a gente vai resolver isso.

- dwight.- o cara o chama.

- fala.

- traz eles.

Dwight vai em um enorme caminhão e abre a parte de traz, tirando rosita daryl maggie e michonne de lá, não é possível isso.

Todos eles ficam de joelhos também, eu não imaginaria que tinha esse tanto de salvadores.

- muito bem, a casa tá completa.- o cara fala.- vamos conhecer o homem.- quando ele fala isso dá duas batidas na porta do trailer.

Vejo um cara saindo dali, ele tinha um pano vermelho em volta de seu pescoço, seus cabelos pra trás, é usava roupa de couro, e também tinha um taco de basebol coberto de arame, ele era familiar.

- já estão mijando nas calças?.- o cara fala.- caramba achei que estava chegando perto.- ele se aproximava da gente.- é, isso vai virar um mar de mijo logo logo.

Ele é tão nojento.

- qual de vocês é o cretino do líder.- o homem fala.

- e esse aqui.- dwight fala.

- é ai, você e o rick não é, eu sou negan. E não gosto de você matando meus homens, é também quando eu mando meu pessoal pra matar seu pessoal você mata mais meu pessoal.- o tal de negan fala.- isso não e legal, não e legal, você não tem ideia de como essa merda não e legal. Mas, acho que você vai aprender rapidinho, é, vai se arrepender tanto de ter entrando no meu caminho, você vai. Sabe rick o que você fazer, não importa o quê, não mexa com a nova mundial, é isso e muito simples mesmo, e se você for burro o que parece ser, você vai entender, tá pronto? Aqui vai, preste atenção.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora