47- acordos

223 18 0
                                    

*🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 você é minha paz, meu lar, até por quê lar não se trata de casa, e sim de uma pessoa 🍒

🍒 você é minha paz, meu lar, até por quê lar não se trata de casa, e sim de uma pessoa 🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Estamos cercados por gente que morava no lixão, paramos aqui porque a pista nos levou, agora estamos encurralados.

- vocês são coletivos ou tem um líder?.- um mulher veio falando.

- é esse aqui.- um mulher fala empurrando rick.

- oi, sou rick.- rick falava com uma mulher com cabelo curtos e com franja.

- somos donos das vidas de vocês.- a mulher fala me fazendo soltar uma risada seca.- querem comprar de volta? Tem com o quê pagar?

- bom vocês tem um do meu pessoal, o gabriel. Quero ver ele antes, depois eu respondo.- rick fala.

A mulher faz um sinal, logo eles vem com gabriel até a gente.

Eles estava sem seu palito, apenas com uma regata branca e suas calças, mas parecia tenso, bem tenso.

- aquelas coisas que pegaram no barco são nossas. Seguimos vocês e pegamos o resto, depois peguei ele.- a mulher fala.

- então sabe que não tem que comprar nossas vidas de volta. E é isso que vocês vão ter logo, nada. Porquê eu e meu pessoal já pertencemos aquele outro grupo que levou os suprimentos do barco. Eles se dominam de os salvadores, eles são os donos das nossas vidas. É se você nós matar eles vão tirar alguma coisa de vocês. Vão ir procurar vocês. Só existe 2 coisas que trata dos salvadores, ou eles mata você, ou são seus donos. Mas existe uma saída, se juntem a nós, vamos lutar contra eles.- rick fala.

A mulher pensa sobre, mas logo saí um " não" de sua boca, me fazendo querer xingar a mesma de todos os nomes possíveis.

Ela faz um sinal e logo eles levam o gabriel de volta, e seu pessoal começa a nós atacar.

Uma mulher veio atrás de mim mas eu dou uma cabeça na mesma logo dando um chute em sua barriga, fazendo a mesma cair.

- rosita, não!.- Aaron grita mas logo leva um soco no rosto.

Um homem forte vem pra cima de mim, me dando um soco no rosto me fazendo cair.

Sinto uma dor imensa do lado de meu rosto, vejo michonne vindo até a gente acabando com o homem.

- não encosta nela.- michonne fala.

- para todos vocês, parem!.- rick tentava diminuir mas não funcionava.

- para todos vocês se não eu mato ela.- gabriel fala com uma faca no pescoço de uma mulher.

- fique longe da tamiel, agora.- a líder fala com uma tranquilidade.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora