*🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 depois de tudo o que vivemos, o que fizemos, não pode ser por nada 🍒
___________________________________________
Pensa que acabou? Não tá nem perto disso.
Estamos indo agora para outro posto, terminar com isso.
Como estava eu e beth em um carro e eu que estava dirigindo, pedi a beth que quando a gente tiver chegando ela começar a atirar.
Foi dito e feito, quando estavamos próximos tanto a beth quanto todos eles começaram a atirar.
Saio do carro começando a atirar também, sem hesitar em nenhum momento.
Desvio do caminho vendo Rick daryl é mais 2 pessoas do nosso grupo entrando em uma casa, é lógico que vou seguir eles, sem eles me verem.
Não era basicamente uma casa, e sim uma mansão.
Entro na casa vendo a coloração dela, que era branco. Bem mixuruca, mas ok.
Começo a entrar em alguns cômodos, pra ver se tinha alguém, mas sem final algum.
Eles estava aqui por arma, era aqui que eles acham que guarda as armas.
Subo uma escada que nunca parecia ter fim, e conclusão: caí no último andar, que por sinal não tinha nenhuma luz.
Vou até uma sala, onde não tinha ninguém, ah não ser folhas jogadas.
Escuto um barulho e logo corro pra me esconder, poderia ser um salvador, ou sei lá.
Um homem se aproxima abrindo uma outra porta, ai que me dou conta que era apenas daryl.
- o quê está fazendo aqui?.- pergunto me levantando, me fazendo de sonsa também.
- Olívia? Eu que pergunto pra você, que merda você tá fazendo aqui dentro?.- daryl parecia furioso.
- eu vim ajudar vocês, não é óbvio?.- vou até o mesmo.
- deveria ter ficando com Aaron, deveria ter ficado em Alexandria.- daryl tentava não falar alto.
- cadê o tio rick?.- pergunto, já que os dois estava juntos.
- merda.- daryl fala em um sussurro.
Então o dixon começa a andar, com certeza à procura de rick.
Não poderia deixar de falar que já estava escurecendo, tínhamos que ir embora.
Rodamos essa mansão, mas nem sinal de rick.
Escuto pessoas conversando, então sigo o som, vendo daryl vindo atrás de mim.
Vejo uma barraca, então como uma boa curiosa vou espionar.
Avisto um cara apontando sua arma para rick, mas que merda mesmo.
- ei, achei ele.- chamo daryl em um pequeno tom de voz.
Daryl vem até mim vendo eles também, o homem daquela voz, sem ser rick, era famíliar, ou eu estava ficando maluca.
- pera ai!.- rick fala vendo daryl saindo de trás da barraca.
Mas não adiantou muito, daryl foi mais rápido matando o homem com sua besta.
- tá tudo bem aí?.- pergunto entrando dentro da cabana.
- ele era...- rick tentava falar.
- eu sei quem ele era, não importa, virou um monte de merda.- daryl fala pegando sua flecha.- achou as armas?
- não estão aqui!.- rick fala.
- o quê?.- penso alto demais.
- ele chamou os salvadores do pátio de volta, temos que sair daqui antes que.- quando rick iria terminar escutamos tiros.
Saímos da barraca correndo, caímos em um corredor, então daryl apontou para um " elevador", mas quando íamos entrar nele começaram a atirar.
- ali, vai!.- rick manda a gente ir entrar dentro de um cômodo do modo que dava pra gente atirar.
Pego minha arma é miro na direção dos salvadores, matando 1 deles.
Continuamos a atirar, até que nossa bala acaba, sobrando apenas as pistolas.
- ei!.- rick chama a gente mostrando 2, que eu acho que era pra dizer que só tinha 2 balas.
Rick então atira em um apagador de incêndios, que logo solta sua fumaça em tudo.
Saio do quarto tirando a faca da minha bota.
Acho um dos salvadores é meio que dou um mata leão nele, pego minha faca serrando em seu pescoço logo espirrando sangue em todo lugar.
Jogo o homem pra qualquer lugar, voltando ao ponto de onde eu estava.
Escutamos uma voz, era Aaron.
- Aaron!.- rick grita.
- rick?.- Aaron responde de volta.
- estamos perto do elevador!.- rick fala.
Saímos de dentro da mansão, dando da visão do local aterrorizante.
Tudo acabado, com alguns zumbis comendo outras pessoas, realmente adorável.
Mataram alguns dos zumbis pra gente conseguir sair, rick tirava algumas fotos também, sabe, registrar.
Rick volta pra mansão, dizendo que tinha de pegar algo.
Em alguns minutos ele volta com um bebê em seu colo.
- estava lá dentro?.- pergunto.
- sim, vão ter que levar ela, eu tenho que fazer algumas coisa e daryl está de moto.- rick fala.
- ela pode ir comigo, posso levar ela até hilltop, ela vai ficar lá.- Aaron vem até a gente.
- bom, eu vou voltar para hilltop com Aaron, quero falar com a maggie.- falo tendo a atenção deles.
Me despedi de daryl e rick, logo entrando no carro dando partida.
Eu sabia o básico para dirigir, sei que Aaron não está bem já que tinha acabado de perder eric, seu namorado.
Então decido deixar ele com a bebê e eu mesma dirigir.
[....]
Estaciono no portão de hilltop é um dos homens que fica de vigia abra pra gente.
Não perco tempo e saio do carro, entrando em hilltop.
- oi maggie.- falo abraçando a garota.
- está bem?.- maggie fala e eu concordo.
- você foi muito bem loirinha.- falo abraçando beth.
- eu sei.- beth sendo beth.
- oi enid.- falo é dou um abraço na mesma.
Não sei se ficaria por aqui, tenho que ver o pessoal de alexandria, ver se todos estão bem.
Não posso dizer que o dia foi ruim, mas não posso dizer que foi bom.
Bastante do nosso pessoal morreu, espero que no final, tudo isso tenha valido a pena.
___________________________________________Oii vidas 💞
Não poderia deixar vc sem um cap na sexta né??
Cara, essa fic acabando.., não quero!!
Coitado do Aaron, eric foi de arrasto pra cima ☠️.
Gostaram glr?? Não esqueçam de votar, boa noite e espero que todos tenham um final de semana bom!💞
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...