17- are you kidding?

573 34 0
                                    

: ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 você tá na minha mente, no meu coração, menos ao meu lado..🍒

-------------------------------------------------------------------O cara se aproximou mas daryl deu um soco nele e pegou sua besta, me levanto rapidamente e pego minha faca não deixando ela muito amostra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-------------------------------------------------------------------
O cara se aproximou mas daryl deu um soco nele e pegou sua besta, me levanto rapidamente e pego minha faca não deixando ela muito amostra.

- droga, para!.- o homem no chão falou.

- o colete vai ser meu, gostei das asas.- um outro homem fala.

- só no inferno, amigo.- falo com sacarmo pra ele.

- esperarem ai.- o homem no chão falou e logo começa a rir. Ele se levanta ficando cara a cara com daryl.- um besteiro? Respeito isso, sabe o homem de rifle pode ter sido fotógrafo, antigamente.

- Tá de brincadeira comigo?.- falo sem medo algum.

- calma ai ruiva.- o outro homem fala e todos eles começam a rir.

- mas um besteiro é um besteiro. De quantas e essa de 70 libras?.- o homem fala.- eu aposto que ela dispara 90 quilômetros por hora. Eu sempre procurei arma assim, mas sabe, com mais munição! É sem manchas com meu sangue.

- não, eu prefiro com o seu sangue nele.- falo para o homem.

Eu tinha que falar algo, daryl não falava nada.

- Tá encrencado ai meu parceiro.- o homem fala sendo irônico.

- se puxar esse gatilho, esses caras vão encher você é a ruiva de buracos.- o homem que eu não sabia o nome ainda fala.- e o que você quer? Vamos rapaz suicídio é estupidez. Para que se ferir quando se pode ferir outra pessoa. Meu nome é joe.

- Daryl, essa e Olívia.- daryl fala algo pela primeira vez.

No final daryl escolheu ficar com os cara, aceitei? Não! Mas tive que ficar. Já era noite e a gente foi pra onde eles dormiam, que não era nada reconfortante e seguro. Não dormi a noite inteira, já que eles dormia na floresta com arame e latas de comida envolta caso algum zumbi aparece, ele faz barulho. mas olha não confiei nisso.

Vim com daryl caçar já que não confio neles. Tinha um esquilo na mira de daryl, pronto para matá-lo. Vejo uma flecha acertando no esquilo mas não vindo da besta de daryl, me viro para trás vendo o mesmo homem de ontem que me chamou de ruiva atrás da gente.

- o que você tá fazendo?.- daryl pergunta.

- achando meu café.- o homem responde.

- ele é meu.- daryl fala indo pegar o zumbi.

- minha flecha atingiu ele primeiro, esse bixo ai e meu.- o homem insistia.

- não viaja cara, eu e daryl tá aqui a horas, então não vem pagar um de esperto.- falo para o homem.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora