26- you're crazy?

457 35 4
                                    

: ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 não é tempo, é conexão.🍒

-----------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------------

senta ele.- Rick fala depois de dá um belo soco na cara do Aaron.

- eu acho melhor.- Aaron interrompe maggie.

- tá tudo bem.- Aaron fala.

- o seu pessoal tá lá fora, quantos são?.- Rick pergunta.- tem sinalizador, deve pra avisar seu pessoal, quantos são.

- é isso importa?.- Aaron fala.

- óbvio.- falo.

- olha, é claro que importa quantas pessoas tem lá fora, mas importa quantas pessoas eu falar que tem? Eu tenho certeza que não importa o número que eu disser, 8, 32, 444, nenhuma. Não importa o que eu disser você não vai confiar em mim.- Aaron fala.

- bom é difícil confiar em alguém depois que leva um soco na cara e ri.- rick rebate.

- nem um cara que deixa garrafas de águas para vocês na estrada?.- Aaron fala.

- Há quanto tempo está seguindo a gente.- daryl fala indo até ele.

- o bastante para ver vocês ignorando um bando de andarilhos no caminho, o bastante para ver que mesmo na falta de comida e água não se viraram um contra os outros. São Sobreviventes, são pessoas, como eu disse eu espero que não me soque por falar isso de novo, Esse é o recurso mais importante do mundo.- Aaron fala.

- quantos outros tem lá fora.- Rick pergunta novamente.

- Um, Sabia que não iria acreditar em mim. Se não for com essas palavras nem com essas fotos, o que preciso fazer para convencer de que isso é real. E se eu levar vocês para a comunidade todos vocês, se sairmos agora vamos chegar na hora do almoço.- Aaron fala e maggie se levanta.

- e como 16 pessoas vão caber no carro que você e seu amigo vieram aqui.- rick fala.

- Viemos separados, se acharmos um grupo podemos levar todos eles para lá, tem bastante espaço para todos nós.- Aaron fala.

- e pararam só alguns quilômetros daqui, certo.- carol fala indo até nós.

- ao leste da cidade ridge road, logo depois da Rota 16. Queríamos chegar mais perto mas aí a tempestade chegou e bloqueou a cidade, não conseguimos passar.- Aaron fala.

- realmente pensaram em tudo .- Rick fala.

- Rick Se eu quisesse pegar vocês eu mesmo teria feito isso aqui, queimaria o celeiro pegasse todos e sair pela única saída, podem confiar em mim.- Aaron fala.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora