🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 não encoste no meu pessoal, se não eu faço você conhecer o inferno 🍒
___________________________________________
Me levanto é faço minhas higiene, tomo um banho também e vou tomar café da manhã.
Saio pra fora porque eu queria falar com a maggie, mas vejo ela e glenn correndo pra casa do rick, então corro pra minha casa pego minha pistola e vou pra casa do rick também.
Entro na sua casa e daryl abraham também estava lá, e tinha um homem na escada, e mais em cima dela tinha rick e michonne colocando sua blusa, pera, eles dormiram juntos?!
É também perto do rick e da michonne tava carl, que logo que apareci colocou seu olho em mim.
- tá tudo bem.- carl fala.
- você quer conversar, vamos conversar.- rick fala colocando sua blusa.
Logo estamos na sala, rick michonne Carl maggie glenn e jesus estão sentados na mesa, e eu estou sentada em uma poltrona que tinha, já daryl rondava a mesa.
- como conseguiu sair?.- rick começa as perguntas.
- um guarda não cobre duas saídas, nem janelas no terceiro andar.- jesus fala.
Direciono meus olhos para carl que me olhava com um sorriso no canto do rosto, desvio meu olhar novamente para a conversa.
- eu vi seu arsenal, eu não vejo algo assim a muito tempo.- o homem fala.- é são bem equipados, mas suas provisões estão baixas, muito baixas para o número de pessoas que tem aqui, 54?
- mais do que isso.- falo trazendo seu olhar até mim.
- bom obrigado pelo cookie, parabéns a chefe.- jesus fala.
- ela não tá aqui.- daryl fala quase em cima do homem.
- olha a gente começou pelo pé esquerdo, mas estamos do mesmo lado, no lado dos vivos, você e rick podia ter me deixado lá, mas não. Eu sou de um lugar que e muito parecido com esse aqui, minha função e procurar outros assentamentos pra fazer trocas, eu peguei seu caminhão porque precisamos de coisas, e vocês dois parecia encrenca, eu tava errado, vocês são do bem, é aqui e um bom lugar. Eu acho que nossas comunidades pode se ajudar.- jesus fala.
- vocês tem comida?.- glenn pergunta.
- começamos a criar animais, nós vasculhamos, plantamos, tudo de tomate até sorgo.- jesus responde.
- é porque devemos acreditar em você?.- rick tinha muito problema em confiança.
- eu posso mostrar, de carro vai levar um dia, é vocês vão ver quem somos e o que temos a oferecer.- jesus fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...