🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 só mais um minuto..🍒
------------------------------------------------------------------
Andávamos à procura da bebida de beth.
- mecânico de motocicleta?.- beth falou.
- hã?.- daryl não entendeu.
- antes disso tudo começa, era mecânico de motocicleta?.- falo.
- Zach deu esse palpite.- beth fala.
- não importa.- ele fala.- não importa a muito tempo.
- é só um assunto pra conversar.- beth fala.
- pra parecer normal.- eu falo.
- achei esse lugar quando vim com a michonne.- daryl fala.
- Eu esperava uma loja de bebida.- falo.
- e melhor que isso.- ele fala e vai pra casa que levou a gente.
Entramos é daryl foi pra um quartinho onde ele encheu um cachotte com bebida.
- o que e isso?.- beth pergunta.
- bebidas ilegal.- daryl fala.- vamos.
Entramos em uma "cozinha" toda destruída, tinha folhas espalhadas por todo lado. Daryl pega um copo e coloca a bebida pra beth.
- aqui, isso sim que é uma bebida pra começar.- ele fala dando o copo pra ela.
Beth leva o copo até a boca e logo faz uma careta com a bebida me fazendo rir.
- e a pior coisa que já bebi.- a loira fala.- a segunda vez melhora.- a garota fala colocando mais no copo.
- beth vai com calma.- eu falo.
- este é para daryl.- fala a loira.
- não, eu não quero.- ele fala.
Ele começou a tampar a janela com um pano que tinha ali. Encosto minha cabeça na minha perna fechando meus olhos, adormeço por estar muito cansada.
Acordei com daryl gritando com a beth, me levanto rapidamente.
- daryl não faz tanto barulho.- beth fala para ele.
- o que foi virou minha babá agora?.- ele fala fazendo xixi em cima da outra mesa que tinha, é que nojo.
- ah pera ai é minha vez não e?.- daryl fala.- eu nunca tomei sorvete de iorgute, nunca tive um pônei, nunca ganhei nada do papai noel.
- daryl fala mais baixo, por favor.- peço para ele.
- nunca confiei em ninguém por proteção antes.- ele disse batendo na cadeira.- eu acho que nunca contei com ninguém pra nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...