50- first episode of war

203 16 1
                                    

*🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 a vingança é um prato que se come frio.. 🍒

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Bom, hoje seria o grande, o dia da luta.

Estou pegando combustível com carl, iríamos precisar, certo?

- oi.- escutamos uma voz.

Me viro rapidamente apontando minha arma pra todo canto, o homem estava escondido.

- eu tô bem, quer dizer, eu tô mas atiraram em mim, alguém jogou um micro-ondas em mim. Então, eu só vou falar uma coisa que minha mãe falava, e esperar pelo melhor. " o quê você tiver de bom, dê pro viajante, a minha mãe falava que ajudar o viajante, uma pessoa sem casa, era tudo. Que você já passou por coisas que já viu tudo, que você não confia nas pessoas, eu entendo, eu não confio também.- enquanto o homem falava eu e carl seguia sua voz.

Me abaixo pra ver se tinha alguém em baixo de um carro, mas sem sucesso.

Consigo ver um pé, então em silêncio e depressa vou até ele.

- mãos pra cima.- falo apontando minha pistola para o homem.

- espera, tudo bem, eu vou embora. Eu só queria um pouco de comida.- quando o homem ia continuar a falar alguém dá tiros pro alto, fazendo o homem correr.

Então ai consigo ver que era rick, abaixo minha arma de imediato.

- era pra gente se encontrar no cruzamento.- rick fala comigo e com carl.

Solto um suspiro profundo, àquele homem poderia tá precisando de ajuda, não iria custar nada ajudar.

- foi um tiro pra espantar, eu só queria que ele sumisse.- rick fala.

- ele falou que tava.- rick corta carl.

- eu ouvi o que ele falou, a maior parte, ele pode ser um deles.- rick fala.

- não, não pode.- saio dali deixando os dois sozinhos.

Com tantas coisas acontecendo, rick esqueceu de sua bondade, ainda existe pessoas boas, como glenn era, existe sim, eu tenho fé disso.

.....

Eu e daryl matava alguns dos homens de negan, já que não tinha só o posto onde o mesmo morava.

- tira isso da sua boca, faz mal.- falo encostando no carro.

- não ligo.- daryl fala é dá mais uma tragada no cigarro.

Reviro os olhos, mas não insisto também, ele sabe que faz mal.

Fizemos uma lista de quem que tinha de matar, e já estávamos quase acabando com a lista.
.....

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora