16- check it out

571 35 0
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 os pequenos momentos são incríveis, pena que não dura para sempre..🍒

-------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-------------------------------------------------------------------

estamos perto?.- beth perguntava enquanto daryl ensinava ela a aprender a usar a besta.

Estamos exatamente na estrada 6 dias, já não aguento mais.

- quase lá.- daryl responde.

- como sabe?.- beth fala.

- os sinais estão todos aí, só tem que saber.- daryl responde.

- vai demorar?.- eu perguntava isso de 5 em 5 minutos.

- o que estamos rastreando?.- ela diz andando.

- me diz você.- daryl fala. Reviro os olhos vendo que eles me ignoraram.- você quer aprender.

- bom, alguma coisa passou por aqui, mas o padrão e zigue-zague.- beth responde.- e um zumbi.

Já estava ficando entediada.

- Talvez um bêbado.- daryl fala passando a mão na barba.

- Estou ficando boa nisso, logo não vou precisar mais de você.- ela fala andando.

- bem feito.- falo batendo no ombro de daryl e seguindo ela.

Não é que eu seja ignorante ou mal educada, eu só tô cansada e com fome. E isso me deixa estressada, não como tem quase 5 horas, e quando como e pequena quantidade.

- é, continua rastreando.- daryl nem ligava.

Beth começa a andar devagar dando passos lentos e silenciosos. Até que uma armadilha gruda no pé dela fazendo a loira gemer de dor, vou até ela tirando o negócio do pé dela e daryl mata o zumbi.

- consegue mexer?.- pergunto.

- sim.- ela fala.

Daryl colocou beth nas costas dele, estamos andando tem 10 minutos para achar uma casa. Então finalmente achamos uma grande.

Abrimos a porta dando de cara com uma escada, pego minha faca entrando dentro da casa e daryl começa a bater na porta pra vê se não tem nenhum zumbi. Quando vimos que não tinha nada, entramos dentro da casa por completo.

- está tão limpo.- beth fala.

- sim.- daryl responde.

- tem gente cuidando desse lugar.- falo.

- podem estar por aí.- daryl fala.

Cada um vai para um cômodo pra ver se não tinha ninguém, a casa parecia ser bastante confortável. Vou para sala e vejo que não tinha nada, fomos para um cômodo abaixo que era uma enfermaria, tinha dois cadáveres em cima daquelas maca, passo minha mão sobre a pele de um e vejo se desmanchar em minha mão.

- vamos cuidar desse tornozelo.- daryl fala pegando coisas para enfaixar.

- Parece que alguém ficou sem bonecos.- falo, Aqueles cadáveres vestiam ternos, sem nenhum amassados.

- é lindo, quem se importava com essas pessoas queria que tivessem funeral.- beth fala.

- talvez, mas não deixa de ser estranho.- falo.

Daryl enfaixou o tornozelo de beth, logo fomos para cozinha ver o que tinha.

- puta merda.- falo vendo o tanto de comida que tinha.

Vou pegando algumas comidas, como cereal refrigerante e comida enlatada.

- não, espera.- daryl fala.

- o que foi.- beth pergunta.

- não tem um grão de poeira aqui.- ele fala.

- alguém mora aqui e limpa, não vão se importar se a gente pegar um pouco de comida.- falo.

- vamos pegar um pouco e deixar o resto.- daryl fala.

- eu sabia.- beth fala.

- sabia o que?.- daryl pergunta.

- que ainda existem pessoas boa.- beth fala.

Daryl abre a comida enlatada que ele pegou e come com a mão.

- ai que nojo.- beth fala me fazendo rir.

Pego um pote com uma colher e coloco o cereal, pego um leite que tinha dentro do armário e coloco no cereal. A gente se senta na mesa pra comer, e caramba quanto tempo eu não comia isso, em minutos consegui devorar o pote todo, não satisfeita pego feijão enlatado com refrigerante e como tudo.

Passou exatamente 2 horas depois desse milagroso acontecido, eu estou em uma sala ouvindo beth tocar piano enquanto cantava. Na sala tinha várias cadeiras, um sofá é um caixão, vejo daryl olhar da porta beth cantando.

- a casa tá bem fechada.- daryl a interrompe fazendo ela levar um susto.- a única entrada e pela porta da frente.- fala se deitando dentro do caixão.

- você é estranho.- falo para daryl.

Me viro no sofá fechando meus olhos, parece que eu não escutava mais nada, a última coisa que me lembro foi beth voltando a cantar.

- Olivia acorda, anda acorda.- escuto beth me chamar.

- oi beth.- me levanto rapidamente.

- vem.- ela começa a me puxar para fora da sala.

Ai que me dou conta que tem um monte de zumbi lá fora. Daryl solta a porta.

- beth vai pra estrada, olivia você me ajuda, a gente te encontra lá na estrada beth.- daryl gritava. beth concorda com o daryl já que não podia fazer muito esforço com a perna.

Pego minha faca matando alguns zumbis, mas eles estão muito rápido descemos para enfermaria mas os zumbis encurralaram a gente. Pego minha faca acertando na cabeça de alguns dos zumbis, Daryl pega uma maca afastando os zumbis para o outro lado dando a passagem da escada livre.

Fomos correndo para fora da casa pra gente achar a Beth, vimos um zumbi vindo mas Daryl mata ele, olhamos para baixo e tinha um sapato da beth ali. Escutei um carro saindo e era beth.

- BETH!.- daryl gritava.

- BETH AQUI.- Começamos a correr atrás do carro.

A gente corria feito loucos, mas já tínhamos perdido a Beth, já estava de manhã e ainda estávamos correndo. Minha pernas bambeiam e caio no chão sem forças alguma, Daryl se deita no chão também tentando recuperar o fôlego.

Escuto passos de alguém e olho para cima vendo um cara, com o grupo chegando logo atrás dele.

- olhem, vejam só.- o homem desconhecido fala.
------------------------------------------------------------------

Oiii vidas 💞

Cap curto porque quero deixar vcs tensos hahaha

Lembrando pessoal, no meu livro beth não vai morrer!!

Agr a jornada e apenas daryl e oliv..

Bom esse foi o cap de hj, não esqueçam de votar!! Boa madruga e boa leitura 💞

Revisado.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora