*🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 a doce vingança está em meus lábios, amor. 🍒
___________________________________________
Viemos parar em uma praia, como? Tara quando se perdeu encontrou um grupo de mulheres que ajudaram ela, diz ela que essas mulheres tem muitas armas, é elas mora na praia.
O quê aconteceu foi, que elas conhecia negan, o próprio matou vários de sua família, ai elas fugiram.
- carl, você pensa nas pessoas que já matou?.- faço essa pergunta do nada.
- penso.- carl me responde e eu só concordo com a cabeça.
Plantamos várias armadilhas, tava tudo calculado da forma certa. Ou era o que pensávamos.
Colocamos bomba em tudo caso o papo da tara com a líder não der certo, tara vai ter alguns minutos para convencer a mulher, caso ao contrário tudo explode.
10 minutos tinha se passado, é nada da tara conseguir, apenas mais 2 minutos e tudo isso explode.
Obviamente não colocamos nas casas, era apenas para assustar as pessoas.
Escuto os estrondo e as pessoas gritando, tô com carl, enid, beth, é mais alguns dos nossos pessoal, esperando o comando pra gente aparecer.
Vi pessoas se aproximando da onde a gente tava, é bombas explodir, então saímos.
- todo abaixados.- falo com uma arma na mão.
- todos abaixados, não queremos ferir ninguém.- carl fala.
- escutem da forma mais pacífica, todos vocês podem ajudar com isso.- gabriel fala e vejo daryl é jesus chegando com mais pessoas.
- fizemos muito barulho, temos que resolver isso rápido.- rick fala.- a tara falou que essa ilha é totalmente segura mas não vamos correr riscos, ninguém precisa se machucar. Do que vocês tem vamos levar só o que precisamos.
- ninguém vai levar porcaria nenhuma, soltem todo mundo e vão embora.- uma moça velha vem até a gente com a tara de refém.- saiam daqui agora ou essa aqui vai morrer.
- vamos deixar vocês em paz, mas vamos levar as suas armas isso não vai mudar. Você é a natania não é? Abaixa a arma, é podemos falar no que vai mudar.- rick fala.
*AUTORA POV*
- não! Saíam, agora!.- natania a mulher mais velha falava.
- michonne, não!.- tara grita para a michonne, que a mesma mirava na cabeça de natania.
- nós só queremos ficar em paz!.- natania falava.
- vamos deixar vocês em paz, então solte ela agora! Ou, vamos matar você.- Rick falava.- nenhum de nós quer isso.
- querem que lutamos contra os salvadores!.- cyndie, neta de natania fala.
- já tentamos isso, é já perdemos muita coisa. Não vamos perder mais, nem nossa segurança nem nossa paz. Não depois de tudo que fizemos pra chegar aqui.- natania fala.
- a gente vai vencer, com as suas armas! Com ou sem ajuda de vocês.- tara fala sem medo de morrer ali mesmo.
- natania, abaixa a arma.- rick insistia.
- se você me matar, você morre também. É meu grupo vai levar as suas armas e nada vai mudar!.- tara fala.
- a gente tem que tentar!.- uma mulher do grupo de natania fala.
- é a gente tem que tentar, vó, para!.- cyndie sussurra só para sua vó escutar.- acabou, é melhor falar com eles.
- isso não acabou! Elas esqueceram, vocês todas esqueceram, algumas de vocês querem lutar contra eles depois de tudo? Podemos até perder nossas armas mas deixar esse lugar pra lutar? Depois de tudo eu tenho que lembrar vocês? Sim eu vou morrer mas isso é importante, a vida de todas vocês. Lembre-se de como é.- natania falava é Olívia bufava já não aguentando mais.
- rick, zumbis!.- michonne da árvore que estava.
Em um movimento rápido Olívia dá um soco em natania, mas não para matá-la, apenas desmaiar.
- todos vocês coloquem as crianças atrás da gente! Eles estão vindo!.- rick grita agora comandando o pessoal.- eles estão vindo.
- primeiro turno, atrás das linhas, punhos para trás, só os mortos, só os mortos!.- Olivia gritava para que todos pudessem escutar ela.
- pessoal, tiro a três metros da linha, vamos!.- Rick fala.
Olívia logo destrava sua arma disparando em alguns zumbis, que não era pouco.
Todos eles atirava nos zumbis, e os que não tinha armas usava facas.
Era tantas pessoas ali, que logo já não tinha mais zumbis.
- não! Não vamos lutar contra eles, então peguem as malditas armas e saíam.- natania andava com uma dificuldade ainda pelo soco.
〰️ *OLÍVIA POV*〰️
Bom, conseguimos as armas com a natania, agora estamos levando para os carros.
- ei, eu também penso nas pessoas que eu não matei.- carl fala enquanto ajudo ele a levar uma caixa grande.
- é, eu também penso.- falo.
Agora estamos indo embora, penso em várias coisas dentro do carro.
Parece que a angústia aperta meu peito, meu desejo pela vingança contra o negan aumenta cada dia mais.
Chegamos em Alexandria bem noitinha já, rosita abriu o portão pra gente.
- oi, você tá legal?.- falo indo até a garota.
- cadê a sasha?.- jesus fala vindo até a gente.
- tem um cara aqui.- Rosita fala é saí.
Seguimos a mesma, ela nós levou em uma cela, ou quase uma.
O lugar tava escuro, forcei meus olhos a enxergarem alguma coisa, é vi ali Dwight.
Na hora que daryl prestou atenção tentou atacar ele, mas rick o impediu.
- calma daryl! Calma.- rick fala acalmando ele.
- ele falou que quer ajudar a gente.- Rosita fala.
- é verdade? Você quer ajudar?.- rick fala.
- eu quero!.- Escuto dwight falar algo pela primeira vez sem ser ameaça.
- tá bom, fica de joelhos!.- rick fala tirando uma arma de sua cintura.
___________________________________________
Oii vidas 💞
Ent glr vim falar uma coisa, talvez vai ter só 1 a 2 caps por semana,pq minhas aulas voltou oficialmente, e eu estudo das 13:00 até 18:20, ent vai ficar complicado pra escrever, mas vcs n vai ficar sem tbm!
Gostaram? Não esqueçam de votar, boa leitura!.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...