34- zombie community.

399 28 0
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 faça eles se arrependerem do dia em que subestimaram você.🍒

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Me levanto de minha cama, faço minhas higiene e logo vou tomar café.

Hoje eu só comi pão com ovo é café natural, pra me dá mais energias, já que eu iria treinar hoje.

Pego minhas coisas e vou treinar no fundo da minha casa, hoje eu vou praticar meu chute, e chute rodado que você tem que dar um passo na lateral, girar o quadril, olhar para o queixo da pessoa e marca a distância, ai e só aplicar o golpe.

Depois também dei uma treinada usando a faca, já que eu usava mais que tudo.

Depois disso guardei as coisas e fui pra frente da casa, avistei beth e maggie no topo de vigia e rick e carl ensinando como usar uma arma para o ron, sim eles já se resolveram.

Vou pra onde maggie e beth está, já que não as vejo desde de ontem.

- oi magg, oi beth.- falo indo até elas.

- oi olivia.- as duas disse juntas.

- esperando ele?.- falo olhando para maggie.

- sim, ele viria por esse lado.- maggie fala.

....

Passou um tempo e eu estava treinando um grupo, rick decidiu isso, rosita também treinava outro grupo, mas eu treinava eles com a arma, já rosita com o facão.

É também algumas pessoas da comunidade ajudava a deixar os muros mais fortes, pra não correr nenhum risco.

- vamos começar com uma pistola, eu vou dar uma pra cada um de vocês, não façam besteira porque eu não tenho medo de usar uma arma.- falo dando a pistola pra eles.

- é sério que uma garota de 14 anos vai treinar a gente?.- uma garota qualquer fala.

- não gostou e só ir embora, não estou aqui pra agradar ninguém, vim fazer o que rick pediu, já que vocês nunca nem tocaram em uma arma, e por causa disso a maioria de vocês agora estão mortos.- falo ficando na frente de todos.- agora vamos continuar pessoal.

- primeiro você sempre tem que deixar a arma a cima do nariz, seu corpo vai ficar tenso então vai querer logo atirar, mas não vai dar tempo porque já vão estar mortos, então antes mesmo da pessoa pegar a arma saquê a sua, faz a pessoa contar tudo, e se ela tentar te matar, não recue, atire.- falo bem atenta.- sempre mire bem na cabeça da pessoa, faça com que ela morra rápido, então atire, e se não tiver balas mais na arma você pega a ponta dela e bate com ela na cabeça da pessoa, assim ela vai morrer também.

Depois de pelo menos 30 minutos treinando eles eu fui ajudar agora a reforçar os muros.

Olho para o topo de vigia, forçando bem meus olhos vendo spencer passando por cima dos zumbis, segurando em apenas uma corda praticamente.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora