23- welcome back beth

549 45 1
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 eu finalmente te encontrei, loirinha🍒

-------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-------------------------------------------------------------------

Sasha estava destruindo um dos bancos da igreja, eu daryl e tyreese estamos fazendo algumas armadilhas para os zumbis não entrarem.

- ela está bem?.- pergunto.

- acho que sim.- tyreese responde.

Vou pra dentro da igreja novamente beber água, tá fazendo um sol que pode desmaiar qualquer um.

....

- por favor, eu quero ir.- falo implorando para que me deixassem ir buscar carol e beth.- eu posso fazer isso.

- deixa ela vim, ela sabe se cuidar.- e finalmente daryl fala isso.

Todos concordaram em me deixar ir, vou pegar umas coisas minhas até porque eu não sei quando vamos voltar ou sei lá. Paro em frente a carl que desvia seu olhar para outro canto da igreja.

- carl, olhe para mim.- falo para o garoto em minha frente e logo faz o que eu peço.

Coloco minha mochila no chão e dou um abraço no garoto no qual corresponde.

- se cuida.- o carl fala saindo da igreja.

Carl não concordava com isso, mas eu quero poder ver beth novamente, não quero perder ela de novo.

- vamos.- falo indo até rick tyreese daryl sasha é noah.

Entro no carro olhando pela última vez a igreja, abaixo meu olhar para minhas mãos e começo a pensar.

...

Estamos em uma casa, rick tá falando do plano.

- quando amanhecer nós vamos atirar para o ar, dois deles vão sair para ver. Daí quando o vigia do topo do prédio não poder ver a gente, vamos agir, cortaremos os cadeados das escadas que dá para o 5° andar. Eu vou abrir a porta, é o daryl vai ficar de guarda.- rick ia terminar de falar mas tyreese interrompe ele.

- como?.- o homem pergunta.

- cortando a garganta, temos que fazer isso em silêncio para manter nossa vantagem, não estão esperando a gente. De lá a gente se espalha, faca armas silenciosas, temos que ser rápidos. Tyreese e sasha peguem os daqui.- ele fazia um desenho no chão.- daryl e olívia cuidam de quem estiver na cozinha, eu cuido da dawn, se forem espertos o restos deles vai se entregar. Daí estaremos em 5 no terceiro ou 6 depois que demos a arma para beth.

- doze no terceiro, os zeladores vão ajudar.- noah fala.

- nos melhores casos, mas e no pior?.- tyreese fala.- e só um desses guardas passar no corredores na hora errada, daí não vai ter silêncio, tudo vai tá ruim. Todo mundo vai lutar, bala voando para todo lado.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora