49- bye, sasha

190 17 0
                                    

*🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 a dor não passa, você só se acustama com ela. 🍒

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

- por quê?.- rick falava enquanto apontava sua arma na cabeça de dwight.

- porque eu quero que acabe isso. Eu quero o negan morto.- d fala.

- então por quê você não mata ele?.- falo o encarando.

- não pode ser só eu, todos eles são negan.- d fala.

- aquela garota que você matou, ela tinha um nome, era denise ela era médica. Ajudava as pessoas.- tara se aproxima de dwight.

Daryl então não se aguenta e parte para cima do mesmo, apontando sua faca.

- mata ele, mata!.- tara manda.

- você quer que termine assim, vai em frente. Eu sinto muito, eu sei que quer me matar.- d fala com dificuldade.

- ele pode ter vindo aqui pra ver se você estava aqui.- rick fala.

- não podemos confiar nele.- michonne diz algo pela primeira vez.

- ele era meu dono, mas não é mais.- dwight fala.- o que eu fiz, eu fazia por outra pessoa, mas ela fugiu, então agora eu tô aqui por causa dela, e você também.

- mata!.- tara grita.

- tem outra coisa.- d continua.

- daryl você conhece ele.- tara o interrompe.

- o negan confia em mim, se agimos juntos podemos vencer ele. Você me conheceu lá, sabe que eu não tô mentindo, eu não estou.- dwight fala.

- mata! MATA!.- tara incentivada.

- a sasha ainda tá com eles, não sabemos se ela está viva ainda.- rosita fala.

- por quê você não disse?.- Jesus fala.- ele pode ser a única chance de ter ela de volta.

- porquê eu não confio nele, confio no daryl.- rosita fala.

- o negan vai vim logo, amanhã! Com três caminhões é vinte salvadores. Eu posso atrasar isso, derrubar umas árvores na estrada, pra conseguir tempo pra vocês se prepararem. Se conseguimos eliminar eles podemos começar por aí, se matarem ele eu passo o rádio pro santuário.- d continua.

- o santuário?.- falo não entendendo.

- é onde ele mora, chamamos assim. Aí eu passo o rádio e falo que tá tudo bem, vocês vão com alguns caminhões pra lá e eu entro com vocês lá dentro, com o plano certo podemos vencer.- o homem continua.

....

Já era a noite, dwight tinha acabado de ir embora, o plano com certeza era o mais idiota, negan podia ser o que for, mas burro não era.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora