29- your last time

535 30 4
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 escutei falar pela última vez, e logo em seguida te perdi.🍒

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Acordo e vou diretamente para o banheiro, e adivinha, minha menstruação desceu, olha que delícia né?

Tomo meu banho e escovo meus dentes, sorte minha que tenho absorvente no meu banheiro.

Vou tomar meu café da manhã e hoje não tinha ninguém na cozinha, apenas como cereal e vou para fora da minha casa.

Vejo sasha e deanna no portão conversando.

Vou brincar um pouco com Judith já que faz tempo que não a vi.

- oi pequena.- falo pegando a mesma.

Fico pelo menos 30 minutos brincando com a pequena e volto pro centro da comunidade.

Vejo tara noah e mais alguns pessoal colocando armas e mais algumas coisas dentro de um carro, vou até eles saber pra onde eles vão.

- oi, tara, onde vocês vai?.- pergunto ficando do lado da garota.

- eu noah glenn Aidan eugene e nick vamos ir procurar um negócio.- tara me responde.

Vou procurar Glenn pra saber se eu podia ir, não estava fazendo nada mesmo.

- glenn.- chamo sua atenção.- então, eu poderia ir com vocês?.- falo dando um sorriso sarcástico.

- sei não, vai que você se machuca.- glenn responde.

- eu sei me cuidar, deixa?.- falo implorando mais.

- ok, mas antes você tem que pedir pra maggie.- glenn fala.

Quando eu me virei, dei de cara com a maggie.

- Maggie então, eu poderia ir com eles?.- falo.

- que? Não!.- maggie fala tirando meu brilho.

- por quê não? Glenn vai, então tá tudo certo.- falo dando um sorriso.

- só porque o glenn vai ir, promete se cuidar?.- maggie fala toda dramática.

- prometo maggie, eu vou voltar inteira.- falo e logo ela me dá um abraço.

- estamos indo.- glenn fala indo até maggie, eles se despedem e entramos no carro.

Eles colocaram um som muito alto para afastar todos os zumbis que tinha ou estavam perto da comunidade.

Já chegamos no lugar e glenn estava dando uma arma para cada um.

- este é o lugar?.- tara fala.

- é o depósito, aquela porta e o jeito de entrar e sair rápido.- Aiden fala.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora