*🧸 : ₹ 🍒*ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
" minha misericórdia prevalece sobre a minha irá" 🍒
___________________________________________
Estamos em hilltop, descobrimos onde negan estava planejando ir, tudo por causa do dwight.
É lógico, sabemos o dia é até mesmo a hora que era para estar.
Faz 4 dias que Alexandria acabou, aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo.
Como, fomos atacados novamente pelo salvadores, mas conseguimos vencer.
Bastante gente de hilltop morreu, por conta que um homem virou zumbi é a noite saiu mordendo todo mundo.
Entre várias outras coisas, mas essa do negan me deixou mais intrigada.
Será mesmo que é verdade ou só é mais uma de suas armadilhas?
Não importa, vamos levar todo o pessoal que temos.
Neste exato momento, estou me aprontando para ir no local que supostamente negan estaria.
- ei.- carl bate na porta, mas logo entra.
- oi.- digo me virando.
- tá na hora.
Carl fala é eu logo entendo.
Saímos do quarto logo saindo da casa também.
Passamos pelo portão de hilltop dando partida para o local.
[....]
Estou subindo um grande morro tem uns 20 minutos, já estava morta.
Paramos no local que negan era pra estar, logo começamos apontar nossas armas, procurando os salvadores.
- olha que merda rick!.- escuto a voz de negan.- olha só isso, foi pego de novo. Eu embosquei a sua emboscada, ainda maior.
- por quê você não aparece para nós enfrentar?.- rick gritava.
- ah eu tô em todo lugar, rick. Megafones Walk Tok, escolha uma direção e corra, veja como se saí. Adivinha mais o quê eu fiz? Trouxe seus velhos amigos, você se lembra do seu velho amigo eugene? Bom, ele é a pessoa que tornou isso possível hoje. Hoje é dia de fazer a limpa rick.
- vamos lá, 1 2 3.- quando negan fala isso seu pessoal saí do topo do morro.- vai!
Quando seu pessoal iria atirar, parece que suas armas explodiu em suas mãos, fazendo os mesmos cair.
- AGORA!.- rick grita, fazendo todos agir.
Corremos lá pra cima, já atirando em seu pessoal.
Começo atirar em alguns de seus homens que está em minha frente, não iria fazer falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...