40- your last day on earth.

279 21 1
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 não tem como piorar.🍒

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Rick ajudou maggie a ir pro trailer, a gente vai levar ela até hilltop já que lá tem um médico, mas antes disso eu discutia com carl falando que eu deveria ir.

- glenn não voltou, eu tenho que ficar com a maggie.- falo entrando com ele na onde ficava as armas.

- eu falei não.- carl fala colocando as armas dentro de uma bolsa.

- carl, isso não e decisão sua.- falo ficando em seu lado.

- olha você tava errada, esse lugar e grande demais pra ser protegido, você tem que ficar aqui pra ajudar a proteger.- carl fala.

- eles sabem se proteger, eles tiveram aulas carl. Eu vou ir, não é escolha sua, já te falei.- falo ficando sem paciência.

- hilltop e longe, sabe o que poderia acontecer?.- carl fala ficando em minha frente.- os salvadores estão por ai, você sabe o que fizeram com a denise, o que tentaram fazer com a Maggie, com a carol, com você, com o daryl, a rosita e eugene. Isso não vai acontecer com você, eu não vou deixar.

- carl eu sei me proteger, eu vou pela maggie, você tem noção do quanto ela e importante pra mim?.- falo indo para o outro lado da sala.- você quer trombar com eles né?, tá esperando eles aparecer, a Jesus isso não tem a ver com a maggie, isso não tem a ver com levar ela pro hospital.- falo levantando mais a minha voz.- dane-se você, eu estou indo.- falo indo até a porta.

- Olívia, para! Espere um pouco.- ele fala parando em minha frente.

- Carl, saí da minha frente, agora!.- já estava sem paciência pra isso.

- então pega umas pistola no meu closet, mas tem que ser rápido, a gente tem que ir agora.- carl fala.

Resolvo acreditar nele, então vou até seu closet procurando as pistola.

Me abaixo pra procurar melhor e vejo a porta bater, me levanto e tento abrir, vendo que estava trancada.

- carl abre essa merda.- falo mas ele não responde.- mas que droga carl, abre essa merda, e eu juro que se você não abrir isso você pode me esquecer.- falo mais alto mas nada dele abrir, teria que ser do meu jeito então.

Pego a ponta da minha pistola e começo a bater forte na maçaneta, faço isso 3 vezes até que ela saí e eu consigo abrir a porta.

Saio do closet e logo saindo da sala também, vejo que o trailer ainda estava ali então vou correndo até ele.

Entro dentro do trailer e meu olhar caí diretamente no carl, eu passo direto fingindo que ele nem estava ali.

Entro em um mine quarto que só tinha uma cama vendo maggie deitada, e beth em seu lado.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora