21- igreja pt2

562 42 1
                                    

: ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 você vai o amar como nunca amou ninguém!🍒

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------------

Já tinha se passado 2 horas, eles não voltaram ainda. Eu e carl estamos pelo lado de fora da igreja vendo uma madeira que estava com um monte de arranhões.

- ou foi zumbis, ou foi gente.- falo para carl.

- tyreese disse que vocês estariam aqui.- rick vem até a gente.- vamos entrar, tem comida, um montão.

- maggie chegou?.- pergunto.

- Está lá dentro da igreja.- Rick fala.

Saio do local indo procurar ela.

- maggie.- falo indo até ela que se assusta.

- que susto olivia.- a garota fala.

- desculpa.- falo dando um sorriso de canto.- conseguiu?

- ah sim, quando precisar e só me falar que eu te dou.- a morena fala.

- quero te falar mais uma coisa também.- falo fazendo uma cara não muito boa.

- aprontou alguma?.- maggie diz.

- não, óbvio que não. É outra coisa.- falo enrolando pra falar.

- então diz, estou ficando preucupada.- maggie fala.

- Quando vocês saíram, passou um tempo, ai eu e carl estava conversando e eu beijei ele.- falo olhando pra outro lugar com vergonha.

- O QUE.- ela fala gritando mas tampo a boca dela.- meu deus, como que foi??.- ela diz empolgada.

- normal maggie, mas eu tenho medo de uma coisa.- falo pra ela.

- o que você tem medo exatamente?.- a morena pergunta.

- de ter beijado ele sem ter sentimentos, de ter beijado só pelo calor do momento, maggie eu não sei se eu gosto dele. Eu não tô tentando ser emocionada, mas pra mim é meio estranho beijar sem ter sentimentos pela pessoa.- falo tudo muito rápido.

- Olívia você só tem que ter um tempo pra você mesma, deixa acontecer naturalmente. Não se force a nada.- maggie fala me dando um beijo na bochecha.

Concordei com ela, mas no meu ponto de vista, eu não gosto de carl, bom tento me convencer com isso.

.....

Já era noite e todos estavam dentro da igreja conversando, estamos jantando neste exato momento.

- Olívia.- maggie me cutuca me fazendo resmungar.- pega mais um pouco pra mim.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora