*🧸 : ₹ 🍒*ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 não importa o quê aconteça, você sempre está lutando por algo. 🍒
___________________________________________
Um dia é meio se passou, no caso, está quase no final do dia agora.
Estou junto de carl, com algumas sacolas na mão porque iríamos levar alguns alimentos para siddq.
- carl, Olívia?.- michonne vem até a gente, me fazendo colocar as sacolas no chão.
- procurei vocês por toda parte, estamos indo. O quê estão fazendo?.- michonne fala notando as sacolas
- ajudando uma pessoa.- carl responde.
- no esgoto?.- eu iria responder ela, até que algumas batidas no portão interrompe.
Merda, merda merda. Eu conhecia essa batida, é não era nada do que eu gostava.
- vocês devem estar imaginando porque seus vizinhos não soaram ao alarme, sabe nós somos educados mas eu não sei quando ele vai acordar daqueles tiros Mas eles vão acordar. Mas vamos cortar o papo furado agora vocês perderam, Isso acabou. Então vocês vão ficar na frente da casinha de vocês pensando em uma desculpa, e a pessoa que tiver a desculpa mais tosca vai morrer. Aí depois eu vou matar o Rick na frente de todos aí seguiremos em frente vocês tem três minutos para abrir o portão, ou a gente vai jogar bomba em vocês.- a porra do negan fala.
- eles saíram.- michonne fala.
- anda.- carl fala fechando a tampa do bueiro.
- michonne, vamo nessa.- chamo a mulher.
Começamos a correr para outro canto, vendo daryl rosita tara entre outros pessoal ali.
- tem que parecer que fugimos pelos fundos, vai pra floresta até perto da pedreira e apaga as luzes. Fica numa boa distância atira neles é fuja a pé.- carl fala.
Paro pra pensar, ele não tava se incluindo nisso, logicamente ele não ficaria aqui sozinho com negan aqui.
- é você carl?.- falo pela primeira vez ali, tendo a atenção do garoto de imediato.
- tenho que pegar as armas, é trazer os outros pra cá.- o garoto fala.
- podem ir, tem pessoas na enfermaria que precisam de ajuda!.- falo com as outras pessoas.
- carl, não podemos deixar eles tomar esse lugar.- michonne fala.
- podemos sim! Precisamos sobreviver essa noite, é o meu plano, e vocês vão realizar ele. Mãos a obra!.- carl fala é saí.
- carl, espera!.- digo puxando seu braço.
O garoto me olha, fazendo eu recuar um pouco, mas logo voltando ao normal.
- não pode ir sozinho, isso não vai dar certo!.
- vai dar! Confia em mim, só pelo menos agora.
- eu vou com você.
- 1 minuto.- podia ouvir a voz do negan.
- não temos tempo, anda.- falo puxando carl.
- vamos lá, Sabe eu queria trabalhar com vocês, e você só tinha que seguir uma regra bem simples. Mas agora? agora você vai ter que morrer, eu vou queimar tudo seu cretino!.- negan falava.
- ele não tá em casa.- carl fala subindo na torre de vigia.
- oh oh, não atirem! É o carl e sua namoradinha.- negan fala como o maior cafajeste desse mundo.
- olha só pra você, atendendo essa porta como um adulto, eu tô orgulhoso. O papai não tá em casa? Bom eu acho que quando ele chegar vai ter uma surpresa como um monte de fumaça.- negan fala.
- tem um monte de criança aqui, famílias aqui, a minha irmãzinha.- carl fala, eu apenas observava tudo.
- essa merda parte meu coração, tinha crianças no santuário, devem ter visto elas. Tinha até uma bebê nós postos avançados, o quê aconteceu com ela?.- negan andava.- nada nessa vida é justo garoto. Você deve saber, teve que matar a própria mãe. Isso é louco, então a gente precisa de alguém para cuidar dos postos para que isso não aconteça. Ou, pera ai, sou eu!
- coisas ruins acontecem mas dá para dar um jeito.- carl fala.
- agora quer conversar? O teu pai queria que eu morresse de qualquer jeito, ele deu uma escolha pro meu pessoal, pra mim não! Agora vamos precisar de uma nova desculpas, punição.- carl o interrompeu.
- me mata!.- carl fala me fazendo olhar para ele rapidamente.
- o quê você disse garoto?.- negan fala.
- me mata, se tem que matar alguém, mata eu, eu tô falando sério.- que papo é esse do carl.
- você quer morrer?
- não, não quero, mas vai acontecer, e se a minha morte parar isso, se tornar as coisas mais fácil para mim para nós para você, para todas essas crianças vai valer a pena.- já tava querendo encerrar esse assunto, mas precisávamos de tempo.
Vejo os carros saindo, então logo escuto também alguns carros sendo batidos.
Enquanto o grupo de negan estava ocupado olhando isso, eu e carl descemos do posto de vigia, logo começando a correr.
- seu moleque, aquilo foi só pra me enganar? Pensei que tinha sido um momento legal seu cuzão, BOMBA NELES.- escutamos a voz de negan, é nisso corremos mais ainda.
Tinha fogo para todo lado, bomba que não parava mais, a minha casa, estava totalmente destruída, já não existia casa ali.
Os pessoal do negan já entrava no lugar, não teria como ficar aqui em cima.
- carl, vamos ter que ir pra onde siddq está.- falo para o garoto.
Então fomos para onde eu disse, carl abre a tampa do bueiro e eu entro, logo em seguida ele faz o mesmo.
Daqui de baixo ainda sim dava pra escutar as bombas, eu estava tão angustiada por dentro, eu queria chorar, gritar o mais alto possível, mas não podia.
- vocês estão bem?.- siddq fala mas eu só passo reto sem responder.
Me sento no chão apoiando minha cabeça nas pernas, começando a pensar, em como sinto falta do glenn, do hershel, da minha mãe.
Céus, porquê tinha que ser tudo tão difícil.
Por quê as pessoas torna mais difícil? Em um mundo dos mortos, querendo guerra, conflitos, invés de apenas tentar sobreviver.
Se talvez não tivéssemos conhecido jesus, ai glenn ainda estaria aqui, mas não tenho completa certeza disso, negan encontra todo mundo, querendo ou não, ele vai te achar.
[....]
O pessoal já estava aqui, agora só estamos esperando rick, não iríamos sem ele.
Escuto alguns passos vindo, então me levanto.
Vejo rick é michonne vindo, então corro pra ver se eles estão bem.
[...]
Estamos indo para hilltop, o pessoal decidiu que séria melhor ficar ali até termos mais um plano.
Ou até as coisas esfriaram, ou sei lá.
___________________________________________Oii vidas 💕
Olha qm decidiu aparecer kkkk
Quase 2 semanas sem postar ☠️
Gostaram? Não esqueçam de votar!
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...