🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD-~ você está tão longe, mas muito perto do meu coração..-
------------------------------------------------------------
Acordo com carol me chamando pra tomar café da manhã, me levento e vou ao banheiro. tomo um banho, tenho que aproveitar, não sei até quando vamos ficar aqui. Coloquei minha roupa e fui tomar o café da manhã, quando entrei na cozinha todos estava rindo.
- bom dia pessoal.- falo logo me sentando e colocando ovo no meu prato.
- o que aconteceu com você?.- t-dog falou, olhei rapidamente para lori.-
- hum?.- shane não entendeu a pergunta.- seu pescoço, o que aconteceu com ele?.- t-dog insistiu.
- deve ter sido enquanto eu dormia.- shane disse simples.
- eu nunca vi você fazer isso antes.- rick falou.
- carl, Sophia, vamos brincar?.- queria sair daquele assunto, lori estava desconfortável, e eu também já tinha terminado de comer.- claro.- os dois disse juntos, logo saímos dali. Fomos para uma sala, que tinha mesa e alguns livros, eu não queria brincar, só queria descontrair o assunto. Então, comecei a ler um livro, carl e Sophia brincavam juntos. Passou em cerca de 20 minutos e eu ainda estava lendo o livro.
- VAMOS, PEGUEM SUAS COISAS ANDE, VAMOS.- lori entrou desesperada me dando um susto, me levento correndo.
- o que está a vendo?.- pergunto, mas ela não me respondeu. Saio dali pegando minhas coisas e voltando pra onde o pessoal estava, lori me puxava ate uma porta gigante, logo passamos por ela.
- dale, não vem com a gente?.- pergunto
- não.- ele fala olhando para andrea. Eles tentava de tudo para quebrar uma janela para sairmos de lá, até que rick coloca uma bomba, me encolho num canto ouvindo o estrondo da bomba. Saímos correndo dali. Me escondo atrás de um carro vendo andrea e dale vindo. Logo se encolhendo em um lugar, logo aquele lugar se explodiu com tudo, levanto divagar. Entro dentro do carro meio abatida ainda, fiquei em silêncio pelo resto da estrada, até pararmos em uma rua, sem ninguém, mas cheias de carros e bem destruídos. Saio do carro junto com o pessoal logo rick pede pra gente procurar água comida armas ou qualquer outra coisa que serve para usar, vou saindo pra procurar com carl, achamos um carro e ajudo ele a tirar o zumbi que tinha ali, fui procurar na parte de trás e ele na parte da frente.
- olha o que eu achei.- fui rapidamente ver, ele achou um kit de facas.- caraca que legal.- sorrio para ele.
- vou mostra para shane.- assinto e vou procurar mais coisas.
- Olívia, abaixasse, anda.- rick fala de longe, logo vejo um monte de zumbis vindo, mas era muitos mesmo. Me assusto logo me abaixo me escondendo em baixo do carro, vejo os zumbis passar, estavo suando frio, estavo com muito medo mesmo. Olho para o lado vendo carl e Sophia em baixo do carro também, carl me olha com aquele olhar de medo, de desespero, entendo ele perfeitamente. Escuto sophia gritar, olho para o lado rápido vendo um zumbi tentando pegar ela, então ela saí de baixo do carro e vai correndo para floresta, vejo rick ir atrás dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...