38- dwight.

352 21 2
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 o risco é se ferir, só que você já esta ferido. O máximo que pode conseguir e a cura. 🍒

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

São exatamente 13:40 da tarde, estou indo fazer uma ronda com Denise, daryl é rosita, eles não queria ir pelo simples fato de denise nunca ter ficado lá fora, mas eles não quer deixar ela morrer também.

Daryl é Rosita tiveram que sair do carro, porque uma árvore caiu bem no meio da estrada, então foram ver se estava tudo bem pra passar.

- tá liberado.- rosita fala abrindo a porta do carro assustando denise.

- o quê achou?.- falo descendo do carro.

- bebidas, você quer?.- rosita fala.

- eu tenho 15 anos, rosita.- falo rindo.

- a picape não vai passar por aqui.- daryl fala.

- espera, é uma linha reta, se formos pelos trilhos é mais rápido .- denise fala.

- não, nada de trilhos, vamos pela estrada.- daryl fala voltando a andar.

- é o dobro do caminho.- rosita fala.

- vai por onde você quiser, eu não ando em trilhos.- daryl fala.

Eu sei o porque, então resolvo ficar na minha.

Denise foi atrás do daryl, mas eu não iria andar isso tudo, então vou atrás da rosita.

- por quê veio comigo?.- a garota fala andando.

- eu não vou andar aquilo tudo.- falo seguindo ela.

Eu e rosita chegamos primeiro que daryl e denise, então tivemos que esperar eles por uns 10 minutos.

- finalmente.- falo vendo eles vindo, mas daryl passa reto sem falar com ninguém.

Eu não queria encher o saco de ninguém, só continuo andando.

Chegamos na onde denise queria, a farmácia que ela diz ter remédios.

Daryl bate na porta pra ver se não tinha nenhum zumbi, é quando viu que não tinha pega um negócio pra abrir a porta.

- beleza, vocês duas fica aqui, eu e Rosita vamos entrar.- daryl fala.

Eles entra vendo que não tinha nada, ligo então minha lanterna e entro também.

O lugar era escuro e totalmente cheio de poeira.

- vai contar o seu café da manhã pra gente?.- daryl fala vendo denise tossir.

- aveia, já vou falando.- a garota fala.

Deixo eles e começo a ver a tal farmácia, tinha relógios óculos, pulseiras, entre várias outras coisas.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora