Cap. 16 - Ayad

491 36 0
                                    

Chego á sala da cobertura e encontro Heitor sentado.

- faça com que um aparelho de telefone chegue ate as mãos de Sophia em no máximo meia hora – ele arregala os olhos – ligue para o pai dela e diga que ela vai retornar a ligação – ele abre a boca para dizer algo, mas eu continuo  – já entregue o aparelho para ela com o numero do seu pai registrado.

- acabou? – sua cara é engraçada.

- sim, vamos, tenho muito trabalho hoje.

Ouço Heitor ligando para um dos soldados e dando as ordens que acabei de orientar.

Hoje não fomos para o meu escritório na mansão e sim para a empresa.

- a senhorita não pode entrar – ouço assim que o elevador abre.

- por que não? – conheço essa voz.

- porque eu mandei que você não tivesse mais acesso livre ao meu escritório – ela já estava com liberdade demais.

- Ayad, vamos conversar, eu sinto a sua falta.

Heitor permanece parado atrás de mim sem dizer nenhuma palavra.

- não temos nada para conversar Ariane – ela coloca as mãos na cintura, e me olha como se fosse me devorar.

- não temos nada. Tem certeza disso Ayad? – o que quê essa mulher quer de mim, eu nunca dei nenhuma esperança a ela.

Ela me olha com um olhar de tristeza. Eu sei que ela pode ser perigosa, mais eu sou mais perigoso ainda. Vou ouvir o que ela tem a dizer.

- Entre – digo a ela – me espere aqui fora Heitor.

- sim senhor.

Entramos. Fechei a porta e ela já foi me agarrando por trás e beijando o meu pescoço.

- Ariane – falo em repreensão me desprendo dos seus braços.

- eu estou com saudades. O que está acontecendo Ayad? Você bloqueou a minha entrada em todos os lugares que você possa estar.

- as coisas mudaram – sou direto, não querendo prolongar o assunto.

- o que mudou Ayad? Fiz algo de errado? – ela quase chora.

- você não fez nada de errado. Eu só não preciso mais dos seus serviços.

- Ayad, você sabe que eu represento muito mais que um serviço para você.

- não confunda as coisas Ariane. Porr@ - esbravejo assim que ela tenta se aproximar novamente.
Ela se afasta, mas nem tanto.

- não temos nada e nunca tivemos. Nossos encontros sempre foram casuais e eu nunca dei margem para que você tivesse esperanças alguma de um futuro comigo.

- eu quero você. Não faça isso comigo.

- chega Ariane.

- você está com outra mulher? Eu não te satisfaço mais? – que vontade de dizer que sim, que eu não a quero mais porque estou louco em uma mulher egípcia e cheirosa de vinte anos, que me casei a pouco mais de um mês.
Só de pensar naquela mulher lá na minha cobertura, meu corpo reage.

- não te devo satisfação nenhuma da minha vida Ariane.

- não faça assim Ayad. Vamos conversar?

- saia – ela me olha sem acreditar – agora.

- isso não vai ficar assim Ayad – antes que eu a responda, ela sai da sala.

Sento na minha cadeira, relaxo os ombros e olho para o teto.

- que drama hein meu amigo – merd@, Heitor já entrou na sala – toma esse café.

- preciso de uma dose de whisky.

- precisa nada. Fica na disciplina que hoje você tem vários contratos importantes para assinar. Então não desvie o foco.

- e você serve para que então Heitor.

- você mesmo disse, sou seu conselheiro e não a sua babá. Então se recomponha e volte a terra.

- o que? – ele está falando em código.

- você está em órbita desde que trouxe a sua esposa para Miami.
- eu estou é muito fodid’o – pior que estou mesmo.

- já passei por isso meu caro amigo, e o que tenho a te dizer é que você está mais que fodid’o. Essa mulher vai te levar a loucura. Aliais, já esta.

- está se referindo a Sophia?

- sim, a própria – ele confirma.

- chega de falar da minha vida. Vamos aos negócios de hoje.

- agora, aqui está a papelada.

***********
Curtam e comentem 💖
Me sigam no Instagram nanalionnn@gmail.com ❤️🥰🔞

Plágio é crime 🙌

FELIZ ANO NOVO A TODOSSSSS
MUITO OBG PELAS VISUALIZAÇÕES E ComentárioS 😙😚
BJKSSSSSSSSSS
QUE VENHA 2023!

Um Homem as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora