Capítulo 72 - fim?

490 29 16
                                    

Sophia e Iago voltaram para quarto anterior. Todos os aparelhos e resquícios do período que Iago esteve em coma foram retirados, devolvidos ao hospital ou descartados.

Alguns dias se passaram e Iago consegue caminhar normalmente. Os dias de fisioterapia durante o coma o ajudaram nessa recuperação rápida da mobilidade muscular. Ele foi informado de tudo que aconteceu desde o momento que apagou naquele galpão no Egito.

Essa conversa era para ter sido feita com Pedro, Bonsall e João, mas cada um tinha os seus compromissos inadiáveis. Pedro e João estavam em missão fora do pais, Bonsall ainda permanecia na casa, mas estava se danando para reuniões, ele estava emprenhado em correr atrás de uma certa mulher. Não demoraria a retornar ao Egito, mas aguardaria sua netinha nascer primeiro.

- ele está louco atrás dela – Heitor diz assim que entra e bate a porta do escritório.

- te chamei para uma reunião não para fofocar sobre a vida do meu sogro – os dois riem dramaticamente – eu notei, não tem como não notar - completa.

- e o safad’o do seu sogro não tentar disfarçar em nada. Esses dias eu descobri que ele andava desligando as câmeras da cozinha.

- também percebi. E acredito que ele saiba que nós sabemos que ele tem feito isso.

- merd@, eles estão profanando a minha cozinha.

Heitor gargalha e ajeita o terno para sentar.

- aí eu já não sei. Mas para desligar as câmeras. Boa coisa não é. Ou melhor, boa coisa é .... mas da onde você tirou essa palavra pra se referir a se’xo, Iago?

- profanar? Inventei agora. Vamos ter uma criança em casa, preciso controlar minha boca.

- isso vai ser difícil.

Os dois não se contem na gargalhada.

O clima na casa estava leve e descontraído desde que Iago saiu do coma.

- quem diria heim, seu sogro e a Zana. Put’a merd@.

- espero que ele não esteja desrespeitando ela.

Iago jamais permitiria que Bonsall maltratasse Zana, mesmo sendo seu sogro.

- acredito que ele não faria isso.

- vamos aguardar o momento que eles vão contar a situação e continuar fingindo que ainda não sabemos de nada – respira olhando para o alto e logo após relaxar os braços na mesa e olhar para Heitor – estou impressionado com a forma que você conduziu os meus negócios – Ayad encosta a cabeça no encosto da cadeira do escritório assim que ajeita alguns papeis na mesa.

- fui bem treinado, não é a toa que sou seu segundo no trono – Heitor se ajeita para sentar tirando as mãos do rosto e descansando em seu colo.

- na nossa profissão não há margens para cometermos falhas.

- mas ainda assim cometemos.

- somos imperfeitos – dá os ombros.

É claro que Heitor está se referindo a aparição inesperada de Luna.

- mas estávamos preparados.

- se não fosse seu sogro, não sei o que seria de nós – bufa.

- ela estava com os planos muito a frete de nós. Mas vencemos e vamos vencer sempre porque somos forte e nos tornamos ainda mais fortes depois das nossas alianças. Primeiro com Pedro Franco e agora com Bonsall.

- e pensar que você não queria essa união.

- fiz para cumprir os protocolos, e não nego que hoje eu me casaria com a minha mulher mil vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Homem as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora