5💫

4.9K 232 131
                                    

Amanda

Depois de ontem bebo nunca mais! oque? enchi bem a minha carinha de tudo do que é bebida na resenha do Felipe. Fiquei com uma resssaca   do cassete. Pra piorar tive que vim pro salão né? ja que tenho um monte de cliente marcadas pra hoje. Sorte que minha mãe me encheu de remédio pra mim  ficar melhor , ai melhorei um cadinho.

Não to muito mal igual antes , porque quando eu tava na casa da Valentina , tomei um remédio que ela me deu , que fez um efeitinho e tanto. Pra quem boto tudo pra fora , remédio fez milagre.

Depois de ter tomado o comprimido ,  tirei foi um cochilinho no quarto da Valentina mesmo. Pra tenta melhorar o pt que eu dei.

Vesti um pijama que ela me emprestou , e que pijama curto. So botei porque não tinha outra roupa. E eu sabia que nenhun homem ia entrar no quarto dela. Ai consegui dormir de boa , sem nenhuma preocupação. Capotei que uma beleza , so acordei na hora do parabéns , quando Valentina me chamo , por eu ter pedido. Menina foi tão recepetiva comigo que até me cobriu , entendi foi nada , quando acordei ja tava com lençol no corpo. Agradeci até ela , que se fez de doida ,  falando que não me cobriu. Menina deve ter bebido tanto ,  que mistorou bebida com a amenizia dela!

Saí da casa da Valentina depois que bateu o parabéns. Tava indo embora sozinha mesmo. Até o pai da Valentina obrigar Felipe a me levar. Falei pra ele que não precisava , por eu ta de moto e a minha casa ser logo em baixo. Mas ai ele enxistiu tanto , tanto. Que eu aceitei.

Também como eu ia fala não pro cara né? ele com aquele olhinhos de maconheiro , e aquela carinha me deixa doidinha. Mesmo ele sendo um pouco mais velho me amarro!

No fim Felipe foi com a moto dele atràz da minha , e por ai foi , até o trageto da minha casa.

Até ai beleza ,  chegamos na minha casa tudo bonitinho.  Mas ai do nada Felipe pediu  pra fica comigo de novo. Ai ja viu , menino todo cheiroso , com aqueles olhinhos verdes , me deixo fraca. Mas quem disse que eu rendi e quis replay? me fiz a seria e não aceitei. Até porque não tava no clima pra beija ele de novo não! ele beija bem e tudo. Mas eu não quis. Ele fico inxistindo , tentando mas eu não quis. Ele pareceu se contentar , mas o filho da puta quando foi se despendir de mim não robo um selinho meu? fiquei foi sem reação. Ja ele saiu rindo indo embora.

...

Cheguei no salão na parte da manhã na maior paz , graças ao tempinho frio. Mas rapidinho minha paz foi pra puta que pariu , quando eu começei a atender Monique! uma mona que so vive falando pelos quatro cantos que bate nas meninas que dão mole pro bof feio abessa dela. Fico so ouvindo calada , dando nem minha humilde opinião quando ela pede. Que se eu dar more coitada de mim , morro com o primeiro soco que ela me da! bixa é enorme , um tapão dela bota qualquer uma no hospital! com direito a 1 mês no hospital.

Falo isso , pelo oque Valentina me conto , que a última menina que ela bateu , foi parar no hospital! estado gravísimo ta? por pouco não morreu. Monique pego pedaço de vidro que achou no chão , e desceu o vidro no braço da menina! na hora abriu maior buraco , quase foi na veia da menina! quando Valentina me disse , fiquei foi  horrorisada. Por pouco não atendi essa Monique gente. Eu em mulhe doida!


Mas ai no final  atendi essa moninha  , até porque uma menina desmarcou com isso botei Monique no lugar. Porque mulhe queria por que queria faze as coisas comigo. Ai ja viu botei ela no lugar e aceitei,  também repencei bastante e vi que o money ia ser alto. Por ela querer fazer cabelo e unha. 

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora