29💫

2.5K 141 30
                                    

Amanda

1/5

Mal pisquei e já chegou dia 24 de dezembro , véspera de natal , que convenhamos , é a melhor época do ano e a que eu mais amo por inúmeros motivos. Que são nada mais e nada menos por todo ano eu e meus pais irmos pra Búzios , minha cidade maravilhosa desde uns 5 anos de idade.

Desde que me entendo por gente , eu sempre passo o natal lá. Só o ano novo que não , porquê ano novo só tem show babado , tanto no Lins quanto na penha. Mas no ano novo desse ano tô querendo passar meu ano novo na penha. Porquê minhas bests todas vão se encontrar lá. Tanto Fernanda quanto Valentina. So Pablo que não , alegou que vai está ocupadissímo nessas datas comemorativas dando pra um velho da lancha que está patrocinando ele. Ai pra não perder o patrocinio. Tá la com o velho hoje em angras , e pelo oque eu vi e ouvi do prório Pablo , esse velho dá tudo que ele pede menina , iphone , roupa de marca e por ai vai. Pablo falou que vai tentar fazer a cabeça do bof , pra botar nome dele em uma das casas que o velho possuí , vê se pode? falei que isso vai dar certo não ,porquê vai que o homem tem mulher? ou filho? nada garante que esse velho é tão burro assim.

Usando nome velho , traste do Fd não me ligou abessa no dia em que o filho desgraçado dele não deu um de maluco pra cima de mim? nem acreditei quando li as mensagens desesperadoras dele. Bof pedindo minha localização pra me buscar , perguntado se eu tava bem , iih altas mensagens. Confesso que no fundo amei essa preocupação dele comigo , me senti importantissíma. Foi ai que percebi que o filinho dele nem se preocupou comigo , nem uma mensagem me mandou , perguntando a onde eu tava , ou me pedindo desculpas. Nem isso cara fez! nem o minímo , so mandou no dia seguinte. Nem respondi , bloqueei logo.

Posso ser tudo menos otaria de responder um cara que nem se preocupou em saber se eu tava bem.

Que isso , fiquei mais imprecionada foi com o pai dele , que mesmo sendo todo errado , me mandou mensagem , se preocupou comigo. Agora meu namorado? nem um tá bem. Cagou e andou pra mim. Depois daquele epísodio da semana passada , troquei nem um a com o Felipe. Mesmo ele tendo vindo abessa no meu portão , mandando não sei quantas mensagens se desculpando , não caio no papo. Eu hein saí fora , trouxa nunca mais!

Coloco dobradinha minha roupa de natal que é nada mais do que um vestidinho vermelho brilhoso curtinho e um saltinho transparente , que é um luxo também. Ai babei horrores quando comprei , porra levanto minha auto estima em altos sentidos. Me senti a própria beyoncé da shoppe.

Vendo que a mala prateada já está cheia o bastante , fecho ela deixando em cima da cama mesmo. Deixo na cama e vou indo vou pra cozinha comer alguma coisinha , já que fome já bateu firme ai Já viu. Desço as escadas indo pra cozinha vendo de cara minha mãe lavando a louça como de costume. Passei por ela indo direto abrir a geladeira , pegando um danone.

Peguei e sacodi , como de costume , tirei a embalagem de cima deixando a mesma em cima da mesa , é nessa que eu ja tomo sentindo o gosto gostosinho de morango vim. Tomo tudinho , deixando o copinho do Danone na mesa.

Milene:  Teu pai parece que não pensa hein , nunca vi isso cara! - ja reclama me fazendo perguntar do porquê né , ja que toda hora é um motivo diferente das brigas deles. - Ham teu pai não chamo pra vim a com gente a família do teu namorado?

Amanda: Oque? como assim gente? - ja arregalo os olhos surpresa com oque minha mãe disse. Nem no meu natal vou ter paz , que isso cara.

Milene: Como assim mesmo , seu pai mesmo que veio falar que chamou aquele Fd , pra ele não ficar sozinho lá. Nem falei nada pra não enfia o soco na cara do dele. So ouvi e fiquei quieta , saindo até de perto. Mas porra sacanagem , eu não me incomodo se fosse so ele e os filhos , mas claro que a porre da Viviane vai né? ai já viu. Zero simpatia pra aquela mulher , que teve coragem de falar que eu , tava me envolvendo com aquele marido dela. Eu hein , saí fora , quem vai querer um homem daqueles? ela deveria ter vergonha de ter falado aquelas coisas pra mim , namoral. Vergonhoso foi pra ela não acha?

Amanda: Claro né mãe , mas eles vão ir agora igual a gente?

Milene:  Vão , daqui a pouco tão chegando ai , agora vou tomar um banho rápido pra eu não ficar pra tráz. - assinto vendo ela sair da cozinha.

Amanda:  Puta que pariu hein , nem no natal vou ter paz! - falo baixinho , pensando por lado que única coisa boa que vai ter lá vai ser Valentina porquê de resto? ninguém.

Tomara que nessa viajem seja tudo na paz , em nome de Jesus!

Continua..

Votem e comentem gente , pra mim soltar os próximos capítulos.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora