Amanda
O inimigo gosta de nos testa né? como gosta , e me testo de uma forma que não soube resisti! e se bobiar , que papai do céu me perdoe , eu faria novamente!
Tô raciocinando até agora , oque eu e o bofe velho fez , ainda está em analise na minha cabeça , porquê não foi so um beijinho , eu dei pro cara até minha xota não aguentar e eu precisa botar gelo pra diminuir a dor , pra ter noção!
Velho me fodeu de um jeito que eu até me surpreendi , prometeu nada e entrego a porra toda! e na sinceridade deu de 10 a 0 no Felipe , que chego nem no perto , comparado ao pai dele! ai falo mesmo , porra quando eu ficava com ele além de beijo , neca dele parecia que tava fazendo cosquinha em mim , sentia nada! gemia so pra ele se sentir bem né? mas na realidade sentia nada , inventava que tava no quase pro garoto não fica chateado!
Mas agora com o Fabio? gemi até oque não devia , piroca dele foi até meu útero menina , sei nem como não dei a loca e desmaei de tão grosso e fundo o cara foi! cheguei ficar com as minhas pernas bambinhas , de tanto que cara me macetou!
Mas em compessasão to com a conciência pesada , vi o quão afobada eu fui em ter dado em cima dele e ter ido tão fundo nisso. Mas agora é tarde pra min fica se lamentando e se culpando! fiz errado con certeza , e claro , não vou nunca mais ficar com ele. Até porquê , tenho nem paciencia pra ficar brigando em rua com Viviane por causa de homem , muito menos vontade. Porquê o quanto de mulher ja levo porrada por causa desse homem não ta escrito!
Quero ser uma em vídeozinho de briga nada! so fiquei , dei e cabo , nunca mais vou me envolver com ele. Até porquê se eu for maluca de continuar vou é me apaixonar e me fude pra sair disso. Fora o problemão que vou arrumar se alguém descobrir disso!
Por isso quando abri meus olhos e vi que ele tava ainda dormindo meti meu pé na maior rapidez , porquê pelo horario faltava pouco pro Felipe ou Valentina chegar. Fora a Viviane né? saí foi voando em direção a minha casa. Subi minha Bebe , que sempre me ajuda quando é necessário. E meti o pé pra casa.
Quando chego na porta de casa , noto varios caras em frente , meio que tomando conta. Acho estranho , mas relevo. Estaciono em frente minha moto. Desço rapído. Olho pros caras que parecem mais gurilas do que humanos , de cima a baixo , sem falar nada. Subo a escadinha abrindo a porta principal , quando abro do de cara com meu pai e minha mãe sentados no sofá! Olho pro meu pai que me olha sorrindo , parecendo que não me via a séculos. Junto a isso meu cu ja tranca , em pensar que acabei de chegar da casa do melhor amigo dele.
Vivi: Olha quem chego , amor! _ Olha todo sorridente pra mim , me fazendo ter nenhuma reação se quer!
Continua...
Votem e comentem gnt , até o prox cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Hayran Kurgu" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime