Amanda
Amanda: Vou brota no baile mais tarde! vou usar um lança perfume! _ Canto com meu lança na mão , dançando horrores com Fernanda e Valentina. Te falar só essa resenha pra me fazer esquecer da porra toda que tá me matando por dentro! sério , do começo de janeiro até o finalzinho onde estamos , tô tentando de tudo que é jeito ocupar minha mente com alguma coisa , pra não pensar um minuto se quer no velho lá. Mas não dá cara , impossível real.
Tô tipo aquela música do Caio Lucas tudo que eu faço me lembra você? essa música me resume em tudo , sério mesmo. Tô nem me entendendo , porquê antigamente eu nem ligava pra essas coisas de pensar em bofe que eu ficava. Minha vida era resumida hein , beijava um , outro , dava abessa , mas nem me apegava. Era tudo ao contrário, mas agora mudou real cara , que isso.
Por isso mesmo dei aquela afastada , pra vê se ele também fazia o mesmo , e ele não fez? fico maior tempão sem me procurar com isso já tratei de procurar algo novo. Mas quem disse que mesmo ele não me procurando eu o esqueci? claro que não né , passei foi esses dias todo só pensando nele. Mas quem disse que eu mandei mensagem? procurei? eu hein dúvido. Só nem maluca de ficar enchendo a pessoa de mensagem , perturbando , Iiih saí fora.
A pessoa pode ser a mais importante pra mim que eu não corro atrás, ela que precisa vim. Nunca fiz isso e nunca vou fazer!
Por isso que as coisas com o Fd sempre me deixam mais interessada , porquê bof fica igual um cachorrinho , cara. Igual hoje , postei foto com um famosinho que apareceu aqui na resenha nos meus status , e velho surtou. Perguntou quem era , fez maior escândalo! só joguei aqueles emojis rindo. Aí eu ri abessa , até áudio xingando o garoto bofe mandou cara , coisa terrível. Ri e ri , pra mim parar com a crise de riso botei meu celular no modo avião e fui curti a resenha com as de fé!
E cá estou agora tomando o lança e rebolando abessa , até Fernanda me catucar derrepente! com isso paro de dançar na hora.
Amanda: Iih que foi?
Fernanda: Olha quem chego! _ Aponta com o dedo indicador pra Vitin e pro um outro! eu já olho estranho prós dois , não entendendo deles estarem aqui. - Pretinho tá no azeite hein! _ O fogo no cu de Fernanda já vem só pelo olhar dela e pelo oque ela acabou de soltar. Já que mona tem uma paixonite no Vitin!
Desde ano passado até aqui os dois tão andando se pegando né? e te contar questão de tempo prós dois tarem juntos.
Prova viva disso é os dois conversando , uma melação , Vitin parece ser todo sério , mas vai ver com Fernanda? menino todo fofo , parece até outro ser. E Fernanda com ele por mensagem é toda seca , mas vai ver falando dele pra mim e pra Valentina? mona falta pouco falar que ama ele. Vai entender né? alega ela que precisa transparecer desinteresse pra ele não achar que ela é bagunça. Rio horrores , só vendo o dia que eles ficarem juntos!
Valentina já achou estranho também, e já especulou que pai dela deve ter mandado eles lá pra olhar ela. Eu achei o mesmo , até eles virem a gente e virem na nossa direção.
Vitin: Porra nem pra vocês mandarem um sinal no bagulho, nos igual uns bocó procurando vocês e nada de botarem a cara , sacanagem hein. Lelezin achando que vocês deram no pé e vocês aí na vida Rasa. _ Com o semblante bolado diz , até ver Fernanda e mudar o jeito rapidinho. - Aí bora pra casa tá? tá muito saidinha pro meu gosto , quero minha mulher nesse ritmo não , saindo sem mim. _ Mal vejo e ele já ta agarrado nela. Fernanda boba nem nada também já ficou. Só fiquei olhando até Vitin e o outro já derem ideia da gente ir embora. Como eu vi que ia ficar chato sem a Fernanda meti meu pé também, ai catei tudo meu , e fui de carona com Vitin e o outro lá.
Guiamos pro carro e já demos partida , no caminho todo ficamos cantando , rindo e gasntando que só. Até chegarmos no morro , e isso já era oque papo de umas três horas da manhã! deixaram Valentina em casa , e depois Fernanda por último fui eu. Desci ,e catei as chaves de casa. Achei sei nem como , mas entrei. Quando eu entrei minha mãe já veio de piação no meu ouvindo , falando merda com merda cara! Iih fingi que nem ouvi pra não me estressar. Subi as escadas e fui pro meu quarto , eu hein madrugada daquela gente. Eu hein vai dormi, vai dar. Chatura , atrás de chatura.
....
Milene: A fodona não tá aguentando a verdade é? pensasse antes de fazer essa nojeira , agora aguenta! _ Aponta o dedo na minha cara me dando uma raiva absurda. - Não tá gostando do jeito que eu tô te tratando é só ir embora , a porta é serventia da casa!
Amanda: Quer saber? a senhora tá mais que certa eu vou ir mesmo , pra mim cabou chega. Sou obrigada a ficar ouvindo esse tipo de coisa não! _ Falei isso firme e já sai da cozinha tratando de pegar minha coisas pra ir pra puta que pariu. Mas ficar nessa casa , sendo tratada desse jeito eu não fico nem fudendo!
Ela não quis assim então tudo certo! e te falar vai ser até bom eu sair de perto desse tipo de pessoa que nem minha mãe , que só sabe me botar pra baixo!
Continua...
Votem e comentem gente , até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfic" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime