38 💫

2.2K 117 13
                                    

Valentina

Choro baixinho no meu quarto , com minha cabeça  enfiada no travesseiro. E nesse estado de choro eu me arrependendo no profundo , de não ter usando uma camisinha ou de  ter tomado a pílula do dia seguinte.  Só Deus sabe o meu medo e nervoso de agora. Porquê eu não imaginava nem aqui nem em anos ter filho. Ainda mas agora , que decidi romper tudo que eu tinha com o traste do Kaique , tio da minha best.

Terminei com ele por motivos bem óbvios ,  que eram ele  sempre prometer pra mim que iria separar da mulher dele e nunca bofe compria pô , eu me iludindo pra caralho. Falando , falando e nada dele agir , cumprir oque falava. Então resolvi aceitar a verdade que tava bem estampada na minha cara e acabar. Porquê demoro pra mim ver e aceitar que tava dividindo bofe que eu queria só pra mim , eu hein. Vi que não dá pra ficar dividindo ninguém pô , ainda mas Kaique que eu tava gostando pra caralho.


A pessoa precisa ser completamente sua , sem ser pela metade. Eu hein e comigo é assim , se eu tô gostando ou querendo algo sério  , eu não dividir ela com mais ninguém, porquê se fosse assim nem querer algo sério eu queira. Mas aí vi que oque eu falava direito não ia se realizar, então nada mas justo de acabar com tudo.

E foi isso que eu fiz! mas pro Kaique agente ainda tá junto. Porquê cara vive mandando um dos vapores dele ficar me vigiando ou me mandando buqueres de flores.

Nem do assunto , jogo até fora os buquê, eu hein sai fora. Só nenhuma otária de ficar com ele sabendo que ele tá com outra pessoa , amando e me fazendo de otária. Só nenhuma safada pra fazer essas coisas , no começo eu fui? claro mas pessoas erram acontece , precisamos enxergar antes que um saía machucado ou fudido. E eu vi que quem saiu  fudida fui eu , que saí dessa merda com um baby na barriga.

Pior como eu vou criar esse bebê cara? se ainda só sustentada pelo meus pais, como? terminei nem minha faculdade de ondotologia , nada. junto a isso como eu vou contar pros meus pais? no mínimo meu pai vai dar me dá uma coça e falar pra caralho no meu ouvido. E ainda vai querer saber quem é o pai da criança , aí como eu vou falar que ele é um dos maiores conhecidos dele que ainda é traficante e de brinde  casado? nessa hora sei nem se eu vou tá viva pra saber o fim dessa história.

Pra amenizar minha dor e tentar me acalmar , atendo Amanda no telefone. Desligo a tela e atendo , já ouvindo de primeira ela me pergunta se eu estou melhor. Porquê quando eu vi lá na casa dela o resultado do teste , tive uma crise de choro e só me acalmei quando ela me boto debaixo do chuveiro e me deu um copo de água com açúcar. Chorei de um jeito que eu nunca chorei

Ligação
- Mandinha boqueteira 💗

Amanda: Eu já te falei  , vamos amanhã no postinho ver como está o baby. Porquê já tem três semanas garota. Precisa ver como está indo , se tem risco essas coisas. Eu hein , só falar o horário e o dia que eu vou contigo! não importa.

Eu: Nem sei se eu quero ter isso  , tô falando sério.  Sério mesmo! não tem como eu ter um filho Amanda. Não tem como! preciso terminar meus estudos , minhas metas. Como eu vou ter tempo de olhar bebê? como? me fala. E outra tenho nem emprego , sou sustentada ainda pelo meu pai e pela minha mãe. Meu pai quando saber vai ficar maluco , capaz de me meter a porrada! e o pior vai ser quando ele me perguntar quem é o pai. Capaz do meu pai ter uns 10 infartos diferentes quando saber que  seu tio é o papai. Mesmo eles não sendo muito íntimos , são colegas e se falam. _ Explico pra Amanda , que não fala nada , nem me interrompe. Só ouve , até eu terminar.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora