Fd/ Fábio
Fd: É você filho da puta? pai do meu neto , que nesse tempo todo , não boto a cara? é? _ Esbravejo , com minhas mãos presas no casaco dele e batendo com seu corpo contra o seu próprio carro , qual tá todo fodido graças a minha batida no vidro do passageiro. Noto suas iris de assustado , igualado a de medo. Comedia filho da puta , do Kaique , gagueja diversas vezes até conseguir solta a voz , com o rosto todo cortado e voz falhada de medo!
Kaique: Vamo conversar Fd... que isso! se eu não vim foi por..quê tava querendo levar da melhor forma , saber te falar como as coisas aconteceram , pego a visão? _ Vem de papo fiado , todo cagado já , pela expressão de nervoso e pela voz. Lanço uma risada irônica pra ele , debochando do seu papo torto! ele acha mermo que logo eu , macaco velho ia abraçar papo de filho da puta , cuzão que nem coragem teve de assumir a bronca ou de chegar em mim? brabo nasci ontem não , muito menos vou deixar passar batido , atitude de homem com pelo no saco , com atitude de muleke , brabão!
Fd: Ia vim falar comigo? _ Pergunto irônico e ele assente , com maior cara de medo , pelo olhar diabólico meu , junto de que vai fazer picadinho dele e tacar fogo logo após. Gargalho de sua confirmação , com seu sinismo de filho da puta , desfiro o primeiro soco na cara de malandro de quarta linha dele , vendo ele tombar pro lado , e na hora sangue dele descer e parar em mão minha. Que tá doida pra dar mais na cara dele. Pra deixar lembrança e marca do que ele fez com cria minha , e com neta ou neto meu , por ainda eu não saber o sexo. Me aproximo dele , vendo ele caído no chão já não aguentando o primeiro soco na fuça dele.
Fd: Gosta de vim encontrar ela aqui , né? pra iludir , comer ela e fazer oque quer. Agora assumir a criança tu não quer né? ela só serve pra isso? pra tu comer , depois jogar fora? seu comédia cuzão do caralho! fala porra , manda o papo! _ Esbravejo sentindo veia minha latejar junto da mente , raivosa dominada já pelo ódio da descoberta inusitada. - Agora sustentar a bronca de pai tu some? _ Me aproximo dele , dando vários chutes sentindo a raiva me dominar de tal modo , que do nada vi nele Tatu! ali não teve outra mermão , comecei a descontar tudo nele , a raiva guardada na mente , o ódio de ir até lá na alta e pipoca ele se tiro!
Tava descascando ódio nele , sem ser impedido , já que os meus tão ciente que na cobrança tem essa de nego se meter! é o cobrador e o filho da puta , que está sendo cobrado pelo oque fez! tava metendo paulada nele , até eu ouvir gritos , de Valentina , que saiu do carro , dando a volta e vindo me pedir pra mané parar de dar coça , em filho da puta , que nem um auxílio tá dando pra ela. Muito menos pro meu neto. Onde já viu? defender malandro que so dá a tipica frase: água e pau? porra é essa? criei filha pra vim com porra dessa pra cima de mim não , muito pelo contrário.
Valentina: Solta ele pai , solta! para com isso , pelo amor de Deus , solta! _ Implora , no desespero , sendo segurada por Tf. Hora dessa viro puto cego que só , deixando Kaique agonizando de dor no chão e indo na direção de Valentina que chora , parecendo até que mandei pra vala comédia que só tá usando ela como comidinha de meia noite.
Fd: Quer que eu troque de lugar? porquê se tu quiser eu dou nessa tua cara de sínica , de piranha e tudo certo! quer que eu te meta a porrada aqui e deixe ele ralar? quer porra? _ Sem paciência nenhuma pra choro de piranha dela , eu questiono, recebendo como resposta , dela uma negação com a cabeça , junto do virar de costas. Pra não ver o outro agonizando de dor. Vendo que ela não é tão burra de apanhar por conta dele , faço sinal pra Tf e Didi levarem ela , pra onde eu já tinha mencionado , quando eu tivesse dando o tratamento vip no filho da puta que eu nem imaginava quem era.
Eles pegam Valentina , enfiam ela dentro do carro , onde entrou toda mansinha , nem parecendo a que tava querendo que paracem , de encher de porrada o comédia que ela tava tendo casinho e era segunda opção.
Mesmo não virando a cabeça pra ver eles , metendo o pé com Valentina , ouço o barulho do carro se distanciando , e já irem em rumo a casa da outra lá , que Jajá tô lá pra contar do que filhinha dela fez. Fora o esculacho maneiro que eu vou dar em Valentina papo reto. Gritei filha minha pra ser amante de bandido nenhum , muito pelo contrário!
Após Valentina e uns dois dos meus , irem embora , fica somente eu , fanfarrão de Kaique e uns da minha contenção , que observam e de quebra tirando como exemplo , oque recebe quem comete vacilação com sangue do meu sangue!
arrebento com barra de ferro ele , deixando inúmeros sintomas , mais ainda em sua cabeça, na intenção de deixar lembrança e marca daquelas no psicológico dele , de fanfarrão e de malandro. Oque me faz arrebatar mais ele é sua atitude filha da puta , de meter um filho e nem querer saber , se tá bem se tá bem na barriga parada dessa tendeu? oque não entra em mente minha de jeito nenhum! em como sujeito tá ciente em que mulher que engravidou tá grávida e não presta uma ajuda , um suporte que seja! como pode? ou eu tô sendo muito cego em ver parada dessa e não achar normal ou tá normal mesmo ou eu que tô ficando velho caduco.Ham pra encerrar com chave de ouro , mando botarem ele dentro de uns dos meus carros , porquê eu não posso dá muita bobeira em rua de frente pro morro , mesmo botando só um pé , e o outro já tá no morro , não posso dar essa bobeira! dos canas ou os alemões vinherem aqui , e da pipoco em mim. Tô mandando esse papo por está ciente , que no meu meio , daqui da favela ta tendo x9 , me explanando no bagulho , dando a planta pro bonde do vermes do tatu e pros próprios canas em outras comunidades minhas , e aqui na penha. Só tô observando os passos , oque ta rolando. Fazendo os que tavam de plantão na hora , monitorando as coisas , de exemplo pro brabão que tá querendo me ver cair e debaixo de sete palmos.
Como eu mando , jogam filho da puta no carro , levando ele , em direção a salinha do desenrolo , em uma das bocas daqui. Já eu subo na minha xre vermelha , botando pra ir na garupa , Diniz , primo de Vitinho , que está infiltrado onde Amanda , minha Pocahontas se encontra.
Subo primeiro e logo após vem o carro , atrás. Dou partida , vendo durante o trajeto os moradores nas ruas , criançada correndo , aquele churrasquinho lucrando pro morador e por aí vai. Observo mas nem fico muito , com visão minha presa nisso , por vista minha de imediato focar em dar mais uma porrada no Kaique e manda o papo de como vai ser as coisas daqui pra frente!
Chego rápido , em uma das bocas mais afastadas , notando no outro lado da rua , uma filinha , e os manos vendendo. Desvio meu olhar dali , parando a moto , pra Diniz descer e eu poder estacionar. Mano desce , ficando encostado no poste , me esperando. Estaciono , direitinho , descendo e ajeito durante o caminhar pistola minha no meu coldre a pistola e o meu fuzil cor de ouro na bandoleira. Vou andando , fazendo no Diniz também , ao meu lado. Eu entro , comprimentando os manos da endola em uma das salas e mais a frente já pego a cadeira onde comédia vai sentar pra escutar ditar como vai ser e aguentar mais uma surrinha de leve.
Pego uma cadeira de plástico , botando ao meio da sala , arrastando também de brinde , o balde com água gelada , pra se caso arrombado desmaiar de tanta porrada , só jogando ele acorda rapidinho , em dois tempos. Feito isso , marco uns segundos já ouvindo barulho do carro se aproximando. Chega levanto , pra já apressar os trabalhos , porquê saindo daqui , vou ir na direção de Valentina , da a coça que ela tá merecendo! antes que venham de mimi vou maneirar por ela tá grávida , mas isso não impede de levar na cara! como coroa minha dizia grávida não apanha , mas pode levar na cara! e isso Valentina vai levar bonito da minha parte , oh se vai!
Continua .....
Votem e comentem , genteee até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime