50 💫

1.8K 108 18
                                    

Fd/Fábio

Dei um carro maneiro pra Pocahontas e ela fico como? toda boba no bagulho, abraço o carro , beijo , iiih fez altos bagulho. Falou até um te amo pro pai aqui ,  fiquei só olhando sua reação, rindo e feliz pela alegria dela , e te falar gostei da reação que ela teve tá ligado? porquê de certa forma garota me contagiou pô , fez eu ficar felizão pela sua felicidade , e esse bagulho me fez até querer mimar ela mais , pra garota ficar com o sorrisão bonitão na boca , e também pra eu ouvir da boca dela de novo  te amo.

Gostei pra caralho pô , ham bandido aqui fico todo bobo ,  postura do sujeito foi pra puta que pariu só com as duas palavrinha da Mucilon.

Agora tamo na hidro daqui da base , demos aquela namorada , depois de fazermos oque sabemos de melhor , estamos comendo aquele Mec , fumando aquele balão , tomando aquele whisky com red e ouvindo aquele mano nanico , de vulgo acho que oroki sla.

Amanda: No RJ o bagulho é doido... _ Canta mechendo a cabeça e dando um gole whisky que se encontra no copo médio. Me perco todo nela  , que te falar é impossível não palmear  pô , tá maluco? linda pra caralho , única. Além de gata pra caralho garota tem postura no bagulho , aí já é outro nível.

Vendo que ela tá de boa , relaxadona com oque eu proporcionei , já vem na minha mente  contar pra ela sobre o lance que eu vou ser pai de novo.

Por esse motivo dei o carro pra ela também tendeu? pra não abalar muito ela quando eu contar , porquê eu tô ciente que Amanda tá  querendo fechar 10 a 10 comigo , querendo eu puro pra ela e por ela. Sem ter ninguém no meio de  nós , mas porra é complico tá ligado? porquê tem Viviane que fecho 10 a 10 comigo ,  que quando eu tava fodido foi a única a me estender a mão sem querer nada em troca , tem muita coisa envolvida pra mim querer ficar só com ela e deixa todo mundo se fode pra lá.

Se não fosse por essas coisas toda , e sem essa minha personalidade de querer várias comigo , eu largaria a porra toda pra ficar só com a Pocahontas mas não dá pô. Por isso eu meto uns k.o pra ela mesmo , que eu tô separado , que só tô morando com Viviane por conta da Valentina que tá grávida e não poder se estressar.

Respiro fundo no bagulho ,  dando aquele gole no whisky pra falar de boa , feito isso respiro fundo e passo a língua nos lábios já pra conta.

Fd: Tô precisando te falar um bagulho! _ Na hora Amanda vira sua cabeça pro lado ,  onde estou ,  me olha querendo saber oque se trata. - Sei que nós tá se curtindo pra caralho , tendo um lance maneiro , tendeu? _ Ela assente já me olhando com a sombrancelha erguida. - Mas como , das últimas vezes que a gente se desentendeu , tive uma recaída com uma outra pessoa que eu tava me relacionando antes de você. Aí ontem , essa pessoa me mandou o papo de que tá esperando uma cria minha! mas isso não se significa que isso vai afetar a gente compredeu? _ Amanda me olha surpresa, Depois começa a abrir a boca e a concordar , parecendo tá Pensando. Ergo a sombrancelha não entendo disso. - Vai fala nada não?

Amanda: Você quer que eu fale oque? tenho nada contigo pra me meter nisso , me desrespeito em nada. E eu não sei pra que você veio com esse papo pra mim , se a gente não tem compromisso algum , e outra nem sabia que esse seu esperma funcionava pra fazer alguma bebê nossa ,  parabéns hein papai do ano! _ Bate palma no puro deboche e eu só olho balançando a cabeça em negação. Te falar hein Pocahontas tá fogo. - Oque? _ Me olha com a sombrancelha erguida , parecendo querer me entender. - Não queria que eu falasse alguma coisa? pronto falei! quer que eu fale mais oque? parabéns papai?

Fd: Sla pô , mas falar nesse deboche? que a gente não tem nada? depois de vários bagulho que a gente já fez? _ Confuso com oque disse eu fico , nem entendo legal esse línguajar dela.

Amanda: Bagulhos que a gente já fez que te fez procurar outra pessoa né? ahh se fude Fábio , pra mim eu só tenho algo com alguém de verdade se a pessoa ser leal e verdadeira comigo , não alguém que nem você, que nem verdade tem na porra da boca. Eu hein se fude! quer saber? quero porra nenhuma de carro , nada que envolva você. Vou é pra minha casa que ganho mais! _ Sai da hidro que nem maluca , entrando pra dentro do banheiro. Querendo concerta as coisas , vou atrás batendo na porta que nem um maluco , querendo que ela abra pra gente conversar namoral pô. Sem gritar um com o outro , que isso? papo comigo é no diálogo na paz. Sem estresse que nem oque Amanda fez , que isso.

Fd: Amanda abre essa porta cara , para de graça pô. Bora conversar namoral , fazer essa palhaçada vai te levar em nada e tu sabe. Porra , bora conversar em abre essa porra! _ Atrás da porta eu falo excultando nada de trás dela. Acho estranho mas nem forço mais , quer falar fala , se não posso fazer nada!

Criança do caralho , isso que dá ficar dando moral pra Mucilon!

Continua.....

Votem e comentem gente , até o próximo capítulo.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora