11 💫

3.7K 182 64
                                    

Cpxfofocas

Eita , Amanda filha do frente do Lins , Vivi , foi alva de agressão no baile da selva  , pelo Sapão , chefe da contenção do neném do lins! rumores que os dois andaram tendo um caso!


(Vídeo)

Comentarios

@Barbiepaty Nunca fui fã dessa grt , bem q mereceu , quem mado da pra macho casado?

@Tina29292 Fofoca mal contada , ninguém falo nada disso , esse cr q chego no bl todo doido querendo arrasta a garota pra não sei a onde!

PalomaGtx respondeu @Tina29292 Pprt , essaa pagina sb nem das coisas pra ta fld.

Clebe157reidelas Mano doidão , certeza que foi de arrasta pra cima!

RafaelyQlf Menina fausa , fez unha da minha amoga e dando pro marido dela , safada essa garota! merece uns tabas mesmo!

Orelhadadin respondeu Rafaelyqlf Iii , fala merda n , mina foi vitima no bglh , podendo defende a mina ai , ta defendendo o mano que ta todo errado! vai pra escola dps vem botar merda no Twitter.

Rafaely respondeu Orelhadadin Iii o aralho , sb quem eu so? pra ta me desmentindo? piranha sim! não gosto vem na minha casa grt! deve ta comando essa piranha pra ta defendendo!

Diabinhayaya Quem é? alguém sb o @?

Vavaljunqueira Olha aqui , ao invez de ficarem falando da minha amiga vão caçar uma louça , e quem ta falando que ela mereceu , vai acontecer com cd um pra aprender! e outra ngm falo nada e nem criou coisa! conta mais rdcl q ja vi , tentando fude com a grt. Dps que aparecer com boca cheia de formiga n reclama nesse crlh viadinho pão com ovo!

Criado157 respondeu Vavaljunqueira Isso que é amiga sem k.o , Vaval representando Tio Fd!


Fd / Fábio

So acontece essas graças quando eu to no meu lazer e  na paz , sem k.o irmão , agora vai vê se acontece quando to de cabeça quente?

Ham tava eu no camarote que eu e os manos fechamos ,  so os mais próximos mermo.  Eu , Corolla que é meu braço direito e Nescal que é um que toma conta de uma das minhas favelas.

O resto tudo mulher dos manos e de resto meus crias. Felipe nem broto , disse ele que tava com uma por ai que depois ia chegar. Muleke ta cada vez mais rebelde e me dando trabalho , to so prevendo , que daqui pouco , vou ser ja avô no bagulho ,  da parte dele! to nem pronto pra essa porra quando fluir.

Tava de cantin so ouvindo o papo dos manos , quando minha atenção foi tirada quando olhei de relance pra entrada do camarote  , e porra se aquela visão não foi uma das melhores não sei qual foi! bati os olhos logo em uma que chego no camarote com a Valentina minha cria. Achei eu , que fosse uma qualquer e que nada , era filha do Vivi , quando olhei direito , ja que to ruim de vista!  garota chego chegando , mas oque me prendeu mais foi o tamanho da saia , porra. Maior rabão irmão , que fez meu pau ficar ereto em extantes  , como nunca rolo antes!

Minha vontade de comer ela ja chego firme. Ja pensando em macetar ela sem dó , deixa assada de tanta coça de piroca que eu ia dar. Mas  ai a ficha caiu cumpadi , quando lembrei que garota é filha do meu cria. Minha  animação foi pra puta que pariu com a recordação filha da puta!

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora