Amanda
3/4- Tu deu foi sorte , hein! se fosse outra , já tinha virado churrasquinho ou comida de jacaré , isso sim! _ O cara de reflexo , sentado a minha frente , me conta como iria ser meu destino , se eu não tivesse contado , de quem eu era filha. E pela primeira vez , agradeci pela " profissão" do meu pai , acredita?
Se não fosse pelo poder que ele tem , e pelo peso de seu nome , eu taria a sete palmos já , porquê aquele tal de Roger afilhado daquele safado do Tangu sla , já ia me matar! arma já tava na parte de trás da minha cabeça garota , e intenção dele já era me matar , e ali eu senti oque eu nunca , jamais , pensei sentir em toda vida minha , até aqui. Um medo de morrer , que só de relembrar aquele momento , me arrepio todinha , porquê pude sentir o bico quente da arma , junto do calafrio que foi até alma minha , e senti que vida minha podia termina naquele momento ali. Naquele momento , única alternativa , foi falar de quem eu era filha né? na hora que contei , ele já tirou a arma da minha cabeça , mas quem disse que eu falando , me poupou , ou me impediu deles me meterem a porrada? ham lembro até agora das palavras daquele demônio , em figura de gente , antes de mandar os bucha , de bunda suja , sentarem a madeira sem leme em mim!
Flashback
Roger: Não vão morrer , mas vai levar uma coça! pra ficar ciente e aprender que com padrinho meu , nenhuma piranha , filha de filho da puta , que tenta contra ele mexe , ou tentar fazer covardia! podem meter o cassete , sem intervalo de tempo , pra filha da puta aprender! _ Entre dentes , de pura raiva diz , logo sem seguida , engole seco me olhando com o maior pudor , e logo em seguida estala os dedos , se virando e fazendo os caras da sala , se movimentarem , e já me catarem que nem lixo! já que eles me arrastam pelo meu muco , até o lado de fora! sinto os arranhos do chão duro de asfalto , tentando de tudo que é jeito me soltar , e quando tento , o de pele bronzeada , mete na hora mais um soco na minha cara , que vai direto no meu nariz , onde eu tinha suspeita que tinha quebrado , e agora tive mais ainda , pelo barulhinho do ossinho se quebrar e melado escorrer com facilidade! não aguentei e chorei , tentando botar a mão pra tentar aliviar a dor que não parava nunca e que se estalou como onda batendo na água.
O filho da puta me arrastou até o carro bixo , e quando chegou em frente a porta , pra mim e ele entrar , ele me catou que nem uma boneca , junto de um bixo! e novamente me catou pelo cabelo , dando uma volta fazendo meio que um punho , fez e me jogou para dentro do carro. Chega gemi de dor , por rosto meu , ter chegado a bater na porta do carro , ham só foi eu soltar esse gemido de dor , pra ele não dar sequência de soco , tapa em mim? apanhei dentro do carro , como nunca apanhei nessa vida. Eu tentava me defender , mas não valia de nada , garota , de nada! tentava o quanto eu podia , mas de nada adiantava. O apisse da maluquice , foi quando o " responsável " por me levar sabe sla pra onde , junto de outros que estavam entrando no carro , como no banco do carona , e do motorista , me dirigiram a palavra pra falar sabe oque? com todas as letras?
" Se tentar esconder a cara , vai ser pior pra tu"
Dito e feito , ele não teve dó , foi em cheio com a brutalidade , tentando tirar meus braços da minha cara , já que eu escondia meu rosto , mais que tudo , pra ele não ferrar mais com ele , do que já estava ferrado. Junto que ele é meu bem mais precioso né?
Ham ele tentou , tentou até eu não aguentar e morder a mão dele , que não sei com oque tá no corpo , pra me bater da maneira que tá me batendo. Fui fazer isso pra que mona? pra que? ham ele não me pego e começou a me estrangular junto de pegar minha cabeça e bater na porra do vidro? ele fez e só parou graças aos doentes mentais que não perderam a linha que nem ele! caras tiveram que sair do carro e vim pra parte de trás, porque o maluco não queria me soltar de jeito nenhum! de jeito nenhum. Parecia que tinha matado aquele outro lá , que só de lembrar me dá ate ódio de ter dado pra ele , e mais ainda de ter dado trela , porque se não tivesse dado confiança eu taria passando oque eu tô! que é ser quase morta.
Ham tiveram que tirar o demônio da parte de trás , porque alegaram que ele tava descontrolado e que ia acabar fazendo merda! nessa hora eu já estava acabada , corpo todo dolorido , e com uma falta de ar , que não desejo pra seu ninguém , de verdade. Naquela hora , eu sentia só dor , e uma vontade de chorar e de morrer logo de uma vez , porque pra mim tá apanhando desse jeito é a maior tortura que alguém já pode receber , a maior!
Após trocarem de cara , eu apaguei no banco do carro , e só acordei , graças a água jogada em meu rosto! despertei , de um possível desmaio e pude ver uns sete homens , em volta de mim , fuzis até os dedes , e um balde de água com umas 4 madeiras dentro no ambiente que parecia a mata desss favela. E um deles , com uma máquina que parecia cortar cabelo nas mãos! quando eu vi isso na mão de um deles , gelei na hora , que chega cu meu ficou nas mãos, com a possível possibilidade de eu ficar careca! fiquei num medo , até um deles mandar eu ficar de joelhos. Quando mandaram eu fiquei , e comecei a orar , pra não me baterem mais e muito menos cortarem meu cabelo , porque isso seria o fim pra mim pedir pra me matarem de uma vez e pedir por misericórdia , porque mais uma coça deles eu ia pedir pra me matar , de verdade!
Comecei a orar e não deu outra , mona , não deu! na hora que estava ainda orando , não veio a voz de Tatu? gritando com Roger e uns outros? ali eu não entendi nada , e já testei de abrir os olhos , vendo o brabão que tava com a arma apontada pra minha cabeça , falando nem um b com o esculacho de Tatu a ele.
Tatu: Mais que merda essa? tu não tinha que trazer ela pra cá sem autorização minha não, nem mandar aquele doente de Mk meter o pau nela! tá ficando maluco?
Roger: Mas padrinho , ela tava na intenção de te matar , queria que eu fizesse oque?
Tatu: Que me matar? tá ficando piroca da mente? ela não me deu tiro nem porra nenhuma pra me matar! se fosse assim suave , tinha total aval , e direito , agora fez nada garota , pra quase matar? qual teu problema? e cadê ela? _ Ele aponta pra frente e nessa Tatu olha pra mim num olhar surpreso , vindo na minha direção correndo.
- Puta que pariu Morena! _ Todo preocupado , fala. - Pegam ela e levam lá pra casa minha , aproveitam e chamam Bruna , que saca dessas coisas de machucado , anda! _ Estala os dedos , já me levantando , e mandando e os caras já tratam de virem na minha direção e me pegarem pra me levar pra tal casa dele!Flashback of
Agora eu tô aqui , na casa de Tatu , porém em um quarto de solteiro , já que com ele eu não iria ficar nem fudendo , porque eu ainda achei estranho ele não ter feito nada comigo , diferente daquele afilhado dele maluco e além de tudo , corrupto que só! é mona , bofe é! ja que ele é policial mas tá fechado com o tráfico garota. Um dos seguranças de Tatu tava contando , tudo sobre o nojento desse Roger , que foi um que não gostou , nada da atitude de Tatu comigo. Porque jurava que ele iria apoiar atitude dele de me espancar e depois fazer sabe sla oque. Mas Tati não fez isso , e isso que deixou ele mais puto , por ter sido contráriado por quem ele tava movendo céus e mundo.
Eu tô com medo ainda , confesso , porém tô mais de boa porque achava de verdade , que iria morrer , com os espancamentos que tavam me dando , que poucos chegaram nem perto!
tive que fazer inúmeros de exames , que Tatu mesmo mandou tá? fui na clínica , e tô esperando o resultado , de tudo certinho , pra mim já tentar fugir não sei , porque ficar aqui eu não vou. Ham vai que esse Tatu , não sei descobre que eu sou filha do meu pai e faz uma merda comigo , não sei? porque pelo oque eu soube , ele nem deixou aquele nojento do Roger falar de quem eu sou filha , então pra mim fica que quando ele descobrir , caldo do meu sangue vai ser colírio pros olhos dele! ah se vai.Um dos que tá tomando conta de mim , fica falando , falando , mas eu nem respondo , fico só ouvindo.
- Tá muito quietinha tu , quero vê se vai continuar , quando mano que vai ficar no meu lugar chegar , quero vê!
Amanda: Que mano? _ Me interesso , quando e ele olha surpreso na exata hora.
- Agora quer falar , né? _ Assinto olhando debochanda. - Um mano aí , que entrou agora pra firma daqui!
Amanda: Hum tendi , e que horas ele chega?
- Agora , nove horas já! _ Bate no relógio indicando a hora , e eu nem ligo , foco na teve , onde passa um filme qualquer. Só foi ele levanta pra abrirem - porta , e eu dar de cara com Vitinho!
Continua...
Votem e comentem gente , até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime