Fd/ Fábio
Vivi: Levam ele lá pra casa , de dona neide , pra ela e sobrinha dela da um jeito nele! _Manda um dos seus levar o merdinha do irmão dele pra casa de dona Neide , quem sempre cuida dos caras da firma , quando tem confronto com os alemão e os cana. Olho pra cena dos caras enfiando o irmão dele no carro , satisfeito por metade com o resultado , da porrada que o dei , mas que merecido foi. Só não fiz pior , por no meio do bagulho quem intervir? entrar como se fosse casa dele e se mente em b.o que nem dele era? Vivi. Compadre veio cheio de marra , pra cima de mim , apontando arma na minha cara e os caralho. Só porque é sogro meu , acha que pode entrar em salinha de judaria minha e fazer oque quer parceiro? viro bagunça eu ou oque? ham pra não arrumar contração com ele , fiz oque ele mandou mas no ódio purinho. Fora por ele tá mais ou menos na razão de ter defendido irmão dele , por porra eu assumir que me exaltei um pouco na tortura e fiz judaria. Raiva falo mais alto na mente do bandido aqui , assumo. Mas se raiva foi de arrasta eu estaria de mentira tendeu? mesmo eu tendo enfiado o cessete no vacilão , tô no ódio um mucado e na intenção de agora só bater um papo , pra saber como vai ficar situação dele e da outra lá , vacilona da Valentina.
Quem vou ir na reta , jaja , por daqui pouco brotar na casa de Viviane pra saber de Valentina , oque vai ser. Porquê a partir de hoje , quero ela nem mais lá em casa. Passei até um alô pra Tf quem resolve e ta resolvendo desde quando separei de Viviane minhas casas alugadas , onde Valentina vai ficar daqui pra frente , pra se criar sozinha e criar jeito.
Fd: Já calmou? se sim quero mudar de rumo da situação e já querer saber como vai ficar amanhã! nós vai invadir logo aquela porra , tirar pocahontas ou vamo ficar monitorando essa porra ainda? se ficar te deixo ficar vendo melhor momento , oque pra mim nem existe , quando se trata da minha Pocahontas e invado com os meus se ligo? _ Mando já papo reto pra ele , que não ri da minha cara? debochando maneiro compadre? ham to dizendo viro palhaço agora ele , pra ficar rindo e debochando da cara dos outros.
Vivi: Toma no cu , só maluco de adiar missão de amanhã por acaso Fd? eu hein. Tem tempo mais não , pra espera pra pegar minha filha. Só Deus sabe como tô esse tempo todo , querendo de tudo que é ajeito agir na emoção e catar minha filha de lá , só Deus sabe! pra agora vim você , achando que logo eu ia adiar , esperar mais tempo? duvido. _ Só foi ele falar sobre , pra celular meu vibrar no short jeans branco. Pego ele no bolso da frente , vendo de primeira ser Vitinho me ligando. Viro a tela do meu iPhone 14 , amostrando pra Vivi quem é. Vivi faz sinal e careta pra mim atender , pra mim parar de enrolar. Atendo , colocando no viva voz , pra Vivi excultar também.
Ligação de voz
- Vitinho
Eu: Passa visão , Vitin
- Chefe , Vivi tá aí por perto? _ Sussurra , e eu já prevejo que deve tá entocado pra falar com gente , fora eu já prever que deve ter acontecido alguma coisa pra perguntar de Vivi pô.
Eu: Tá mermo , tá aqui do meu lado po , manda o papo , rolo algum k.o aí?
- Pior pô , filho da puta deu na cara da Amanda _ Olho pra cara de Vivi no exato estante que Vivi , conta pra gente situação que rolou , no ódio puro , ele igual. Em como filho da puta teve audácia parceiro , de bater em mulher minha pô , fora na filha do cara.- Que porra é essa Vitinho? bateu na minha filha? como aconteceu essa porra muleke? conta direito
Vitinho: Pô Vivi queria tá contando não , mas é preciso tá ligado? queria não mas vou contar pra deixar vocês aparti! Amanda essas semana aí , tava malzona botando tudo pra fora , desmaiando as vezes. Daí Tatu se deu um de bom coração , botou ela pra fazer vários exames se ligo? daí finalmente chegou os resultado. Nessa médico da facção dele e dele próprio chego aqui , falando oque tinha de errado e de bom no exame! até ele passar visão e chamar pra saber Tatu. Contando que Amanda tá grávida! porém o bagulho é mais embaixo , porque médico disso que cria é de Tatu! né de Fd não!
- Isso só deve ser k.o porra , Amanda não ia me trair com ele muito menos ir pra cama com ele parceiro , eu hein. Coroa desse deve tá chapado , todo drogado porra pra vim de papo torto desse. De que Pocahontas minha tá esperando criança daquele filho da puta , e não de mim! _ Retruco nem botando fé , de que Amanda tá esperando filho daquele maldito , que só soube me fude desde quando matou meu pai anos atrás. E mesmo tempo tenha sido grande , ele não parou desde daquele tempo. Vitin continua contando , mas tá ligando quando você tá convicto da tua ideia , mas mente sua vem com um será do totalmente ao contrário do que você acredita? então. Mente minha por um lado , veio com a ideia de que vai que cria que Amanda espere não seje minha? mas sim daquele caracudo do Tatu?
Continua...
Oie negas apareci , sentiram saudades? será que Amandinha tá grávidinha do Tatu ou Fd? votem e comentem pra mim soltar o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime