Fd/ Fábio
Fd: Rapaziada é o seguinte , tô vindo comunicar que a invasão foi adiada pra segunda da semana que vem!
porquê como , vai ter alguns manos de estados diferente que vai brotar pra completar nosso bonde , com esse acontecimento a gente vai ir só na segunda. No mesmo horário tendeu? quatro e pouca da manhã! relembrando aí que as vans , e os carros vão tá na parte de trás do morro , e os armamentos vão ser entregues no local. Pra completar quero ninguém dando mané cochilo , quero geral acordado , ligado nos 220 , se não conseguiu ficar nos 220 joga pra dentro lança , coca a porra que tiver pra ficar ligado. Porquê ali vai ser pique selva , onde tu caça ou então caçado tendeu? tem como ficar de bobeira se ficar já sabe que eu não vou poder fazer nada. Missão vai ser pique selva , é isso só , fé rapaziada._ Tiro o dedo do áudio do zap e envio no grupo do manos que foram convocados pra invasão que vai retomar meu morro.Por conta dessa misão tô com b.o até o pescoço , com isso tive que deixar minhas prioridades um pouco de lado tendeu? pra focar no plano de retomada ao meu morro. E te falar , tô usando como relaxamento só droga no bagulho , pra tentar manter a mente nos eixos , e te falar bagulho tá causando é mais nerose na minha mente.
Prova viva disso é como eu fique quando ouvi uns dos vapores falando da Pocahontas parceiro , ham nem entendi legal , mandei logo Vitin dar um papo nele , que se não eu mermo ia manda mano pra vala rápidin , também mandei um papo na outra mandada da Pocahontas que nem deu muita importância. Ainda desmereceu nosso lance , falando que a gente tinha nada , que eu devia ficar na minha cuidando da minha mulher , que ela é livre e não tem meu nome pra ficar ouvindo sermão meu , ouvi aquilo nem botando fé no que ela tava falando , caralho precisa ter meu nome pra ouvir cobração minha? vê se pode.
Pra não me estressar com ela , já que como garota me fortalece pra caralho , fiquei na minha , e na miúda , pra quando eu ver algum bagulho estranho eu já pegar ir na direção do filho da puta sem dó.
Fiquei falando com uns menor no zap mermo e falando com alguns fornecedores, até Corolla brota e falar um monte de bagulho no meu ouvindo , já que mano não quer que eu vá na invasão de segunda.
Corolla: Em tempo de você toma um tiro , não sei , tu tem família pra criar , uma neta que tá chegando tendeu? melhor deixar com a gente que resolve _ Tenta me fazer mudar de ideia com esse papo ridículo e eu nego com a cabeça decidido.
Fd: Se eu parti eu parti , tem essa não pô , que isso. Só covarde não Corolla , nem cuzão ao ponto de mandar vários soldados meu ir e eu ficar aqui na vida boa só vendo o pau quebrar , a bala comendo? brabão , só sujeito homem , e vou porquê tô querendo acerta as contas com aquela filho da puta , quero ter o prazer de chegar lá e da só tiro na cara dele! _ Puto eu falo ao lembrar do cuzão do Tatu. - Porra tô cheio daquele arrombado , porra só ontem cara matou 3 caras da minha outra favela , onde já se viu? fiquei no prejuízo maneiro , só algum otario babaca de ficar aceitando e tolerando esse tipo de bagulho? só ? porquê parece que você não tá tendo noção do que aquele babaca filho da puta tá fazendo! _ Já me altero nem entendo a calma do Corolla.
Tatu fez oque fez com a gente e cara não acorda , acha que eu não devo invadir oque é meu a maior tempão , a saí pra lá. Não querendo arrumar treta com Corolla, já invento que vou precisar sair , tranco tudo e meto o pé pra base , vou ver se com um banho maneiro e uma boa janta melhora meu humor.
Saio da boca com minha XRE e sendo seguido pela minha contenção. Em papo de 5 minutos chego em casa , adentro vendo de primeira Viviane na piscina com umas colega dela daqui , comprimento elas e entro pra dentro de casa. Vendo Felipe vendo tv jogadão no sofá, olho e nem troco papo com ele. Passo direto mesmo e foda-se , tô podendo me estressa com marmanjo não , que se não do logo uma coça pra moleke aprender a ser homem no bagulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda 02
Fanfiction" Mas acontece que o tesão manda na gente , me diz? quem nunca traiu por atração , quem nunca dividiu pra dois um coração? quem nunca viveu um relacionamento a 3 , não existe ninguém pra atirar a primeira pedra" #plagioécrime