40 💫

2K 116 9
                                    

Vivi


Acordo , tomo meu banho matinal , escovo os ossos do sorriso e vou pra cozinha , comer aquele café que minha preta sempre faz. Chego já sentando na mesa farta ,  pegando no jornal que Milene sempre deixa no lado esquerdo pra mim. Pego como de costume pra da aquela olhada nas novidades , e quando tô acabando de comer e de ler o jornal , noto que até  agora ,  minha neném não apareceu. Acho estranho , com isso levanto e vou  no quarto dela chamar ela.  Porquê ela sempre acorda cedo igual eu , pra fazer unha das meninas daqui do morro  ou acorda pra ir comigo ver a obra do salão dela , que te falar tá a coisa mais linda já.

Chego em frente a porta branca ,  bato e nada. Bato pela segunda , terceira vez e nada. Achando estranho abro a porta e vejo o quarto vazio , arrumado como sempre ,  mas Amanda nem se encontra. Achando estranho e querendo resposta desço encucado indo perguntar pra Milene onde ela tá.

Vivi: Cadê Amanda Milene? fui no quarto da garota e nem um sinal porra. Foi pra onde e com quem? _ Pergunto pra Milene que se vira pra mim , já que estava lavando a louça.

Milene: Foi pra barra , disse que foi passar uns dias na casa de uma amiga dela de lá! _ Diz isso naturalmente como se garota tomasse já conta de si e soubesse dos perigo.

Vivi: E porquê não me disse? Pra mim mandar um dos menor seguir ou levar ela? deixo garota ir assim? sem minha autorização? ou pelo menos ter me dado um toque  antes dela  ir? porra Milene, em tempo de acontecer algum bagulho com ela e tu assim calma? fingindo ter acontecido nada? porra só faz merda no bagulho.  _ Já puto eu falo pra Milene , que nem da muita trela pro oque eu disse. Te contar hein mulher fogo.

Saio de casa putão , indo direto lá pro Lins tentar esquecer dessas neorose.

Chego , indo de encontro ao meu mano neném , que é meu braço direito aqui e que me ajudo pra caralho enquanto eu tava no privado.  Chego comprimentando ele e alguns dos caras que trampam aqui também.

Neném: Qual foi tá puto? _ Confirmo com a cabeça, querendo mesmo e desabafar com algum mano. - Iiih qual foi , manda o papo. Tô vendo  que tá precisando solta!

Vivi:  Minha cria pô , foi pra barra  , e nem falo comigo no bagulho. Meteu o pé só falo com Milene e nem falo pra mim! _ Bato no peito e em seguida já pego um baseado no bolso. Da não pra tentar apaziguar a mente um pouco em relação ao que acabou de acontecer. - Porra agora tu vê, em tempo de nego fazer alguma maldade com ela no caminho pra la pra barra pô. E tu sabe que esses pau no cu tem pena não mata família e tudo pra nos sentir. E tu sabe que eu fico maior encucado com isso , ainda mas depois do que eu aconteceu com a filha do Mendes , alemão mato a filha de cinco anos do cara sem dó e sem piedade alguma. Tiveram a capacidade de terem mente e verem que família tem nada haver com oque o cara fez. O k.o resolve com o cara né com a família tá ligado? mas eles pensa? pensa nada. Vai no ponto mais fraco!

Conto a realidade e neném concorda comigo , porquê mano sabe melhor que ninguém que é nesse patamar as coisas nessa vida que nós vive. E é nessas que eu me arrependo de ter entrado. Se eu pudesse volta na porra do tempo eu jamais teria entrado , jamais mermo. Porquê no final tu vê que não dê nada , ter entrado. Claro que tu consegue sempre tá com o teu , tendo oque tu sempre sonhou. Mas tudo não passa de momento e ilusão , porquê uma hora tu pode tá curtindo com teus familiares e outra tu pode tá sendo velado ou morto em um dos becos ou em lages. É , vida de traficante né só vender droga e lazer não colega , é ter que ir pras opera e ir.

Tem essa de ir porquê tá com medo ou porque não é hora. Tem que ir e cabou morreu o assunto , já vi caras que eu considerei pra caralho irem pra vala , de uma forma que ninguém merece morrer. Eu sei que vida se paga com vida. Ou que mal se paga com mal , mas porra perder alguém pra essa vida é de doer o coração.

Fico desabafando com Neném até sermos interrompidos por Corolla , um dos gerentes da penha que veio trazer o  carregamento de sempre. Já que aqui tá um perrengue , os cana tão vindo direto aqui e nessa não tá tendo como nós trazermos as braba pra cá com um caminhão tamo tudo precisando pedir pras facçãos vizinhas porque caminhão vindo tem nem como.

Mas claro que já demos os malotes pra eles , já que droga né de graças , tem que pagar pra ter.

Corolla: Fala vivi _ Faz toque comigo e com nenêm se sentando na cadeira branca.

Neném: Só tu mermo pra salva nos , porra os cana tavam em cima , rondando tudo , beco a porra toda. Os locais de venda tiveram que ficar tudo vazio papo de umas 4 semana. Tivemos que ficar parado nesses tempo aí , mas graças a Deus tamo já dando um jeito. _ Explica pra Corolla que assente prestando bastante atenção. - E a família tá como? e aquele lá teu amigo Fd? tá bem? mano nem da as caras aqui pô , tá sempre lá na Ph.

Corolla: É , mano fica nessas porquê mulher fica de marcação em cima , aí já viu
tem como dá aquela escapada , mas mano tá bem pô.  _ Passa a mão na nuca , e contando do Fd. Até eu lembrar que ele nos status dele  postou foto numa piscinona.

Vivi: Ele foi lá pra barra né? vi ele postando foto na maior piscinona lá pô _ cito oque eu vi e percebo que Corolla ficou meio estranho. Mas nem falei nada , só reparei mesmo.

Corolla: É , ele foi lá pra barra! teve que resolver umas coisas lá , mas Jajá tá  voltando , amanhã mermo já vem.  Foi até sozinho, levou nem a família.

Neném: Hum maneiro , mas foi maior vacilo foi quietinho sem chamar ninguém que isso. Deixo os manos tudo no abafado! porquê tu não foi Corolla? _ Neném como um belo de um fofoqueiro pergunta também.

Corolla: Que nada , tô cheio de coisa pra resolver aqui , quando Fd vai pra esses negócio quem fica só resolvendo quando ele não tá sou eu.  Ainda mas que agora tá tudo estranho por lá. Os alemão tão roubando nossas cargas toda. Mas sorte que conseguimos repor tudo

Vivi: Que isso , é de fode com psicológico essas porra te contar hein , doidera.

Ficamos batendo um papo maneiro até neném da ideia da gente ir tomar aquela império no barzinho daqui de perto.

Tava terminando meu copo de cerveja , quando eu sinto meu celular vibrar. Pego já vendo que uma conta do twitter me marcou , acho estranho mas aberto , que isso tem que ficar apar das fofocas po.

Quando  aperto tomo um belo de um susto , quando eu vejo minha filha aos beijos na praia com um  filho da puta que eu nem consigo ver quem é , pelo cara tá de boné e pelo lugar se um pouco escuro. Mas eu vejo perfeitamente que cara parece ter o triplo da idade dela no bagulho parceiro. Quando eu vejo fico quieto e fico vendo que Amanda meteu logo um k.o , de que foi pra casa de amiga. Foi porra nenhuma , foi se encontrar com filho da puta. Mas deixa só ela chegar pra ela ver oque eu vou fazer , deixa só.

Que isso mal acabou de termina com o filho do Fd e já tá com outro? que isso. Vou nem entender legal ser for envolvido! até porquê não criei filha minha pra ficar com bandido!

Continua...

Votem e comentem gente até o próximo capítulo.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora