23 💫

2.9K 149 15
                                    

Amanda

6/6

Amanda: Quê? ta doida mãe? quem invetou isso pra senhora? _ Ja me faço de Katia na hora , e de quebra pergunto pra ela quem foi o filho ou a filha da puta que contou!

Milene: Não interessa quem contou , quero saber se é verdade! quero ouvir de você porra! eu hein , fala , tava com quem? e foi pra onde pra chegar uma hora dessa?_ Se altera já , fazendo minha mente atentar a mentir filha , ai teve jeito não!

Amo minha mãe , mas não da contar pra ela que eu tô dando pro pai do meu " namorado" que é casado , bandido e outras inumeras coisas! ham se eu falar casado ja vou sentir o cabo de dando so paulada na minha cabeça , qum dirá conta a verdade toda? nem aqui vou ta pra contar a história.

Minha mãe é dessas , se sentiu que eu fiz merda ja da na minha cara ou me caça a onde eu fui! dessa vez foi diferente demais , até estranhei!

Amanda: Mãe , acredita mesmo que eu _ Aponto pra mim , fazendo ja meu treatro. - Ia sair da festa do meu pai pra encontrar com alguém? so doida não , nem maluca. Sei muito bem como é o povo daqui! e outra eu la so doente de entrar em carro desconhecido ou ficar com bandido? ouço direto seus conselhos e do meu pai , não tem lógica nenhuma , segundo não te contei nada porquê eu não fiz , muito menos saí escondida! agora se essa pessoa ai que senhora diz ter te contando , se enganou eu não sei! _ Do de ombros , fazendo minha cara de sínica , sonsa. pra dar parentar mais verdade né? e porra , eu falando daquele jeito acreditei até na minha própria mentira! - Mas agora a senhora que sabe , acreditar nessas pessoa ao invez de mim é muita sacanagem! _ Termino meu treatro olhando pra minha mãe. Que por incrível que parece , nem retrucou , muito menos deu na minha cara.

Milene: Tá bom então , tô acreditando em você hein. Odeio quando falam coisa de você , e eu nem sei oque realmente aconteceu , ja que você não me conta! quero sempre assim agora , Você me contando a verdade ouviu? porquê você ta muito velha pra fica inventando mentira pra mim. Uma coisa é pro seu pai , outra coisa pra mim , que so sua mãe , que te criei e te aguentei 9 mêses aqui! _ Bate na própria barriga , falando o mesmo de sempre. - fui obrigada a abrir minha buceta pra te tirar! e ia ser uma puta sacanagem você mentir pra mim , mas como disse você que não " fez" _ Faz aspas com a mão meio desacreditada no que eu disse. - Acredito , agora pode ir!

Faço oque ela manda , mas antes do bença ela , que como sempre responde com um " Deus abençoe." virou tradução isso ja , não vivo sem! posso não frequentar igreja direto , mas que tenho fé em Deus eu tenho!

Termino de receber minha bença , e vou direto pro meu quarto mimir! dia cansativo demais , da pra mim ficar acordada mais não , nem de querer saber quem contou pra minha mãe sobre oque eu fiz. Mais sobre isso vou deixar pra vasculhar amanhã! ham vou ir na direção da pessoa sem dó nenhuma eu hein , onde ja se viu? fica contando as coisas que eu faço pra minha mãe? chega em mim e diz! odeio essas coisas namoral!

Ficam me botando como criança , que tudo precisa contar pra minha mãe pra ela me da esporro , onde ja se viu? povo estranho , eu hein. Essa tal pessoa conseguiu estragar minha paz , sem brincadeira , porra!

Chego no meu quarto , ja tracando a porta , tiro o vestido que botei pra festa , minhas peças íntimas ficando nua mesmo. Ai adoro ficar assim , alma índia abita em mim. melhor pijama pra mim é esse , ou uma blusa grande junto de uma calsinha. Tirando isso nada me impreciona! ligo o ar condicionado , pra ficar geladinho. Deito na minha cama ficando de bunda pra cima e capoto vendo mais nada!

....

Valentina: Ai amiga cai de boca naquela piroca , dei nem tempo dele arranca a calça , ja cai de boca! _ Conta da noite que teve com o meu tio toda coisa. Exculto tudo negando com a cabeça né? horrorisada com o relato dela. Ja Valentina , conta rindo menina. Ham , quero ver ri quando mulher dele vim na reta dela.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora