39 💫

2.1K 119 19
                                    

Fd/Fábio

2 semanas depois....

Plano de hoje é passar o dia todo com a Pocahontas em uma das minhas bases na barra , ta maluco irmão , tô precisando de lazer e de um tempo gostosin com a segunda 02. Semanas foram foda pro meu lado , maior perturbação e cobranças , nessa quis tirar um lazer da melhor forma , e claro que tratei de chamar a Pocahontas pra vir comigo.

Garota no começo quis de jeito nenhum ir , invento vários k.o pra mim , achando que logo eu macaco velho desses ia acreditar nesses k.o de quarta linha dela. Ham joguei logo
se tava com algum , pra tá nessa de não querer ir. Garota fico puta e já falo um monte , falando que eu tava doido , e que ela tava trabalhando pra caralho por isso não tava podendo.

Como um belo de um existente perguntei pra caralho se ela não podia jogar as clientes pra outra semana ou em outro dia. Ela fico de cu doce e disse que não , depois invento que braço tava doendo ainda.

Quando ela falo essa porra mandei logo parar de k.o , porquê eu soube que ela tava boazinha, até porquê pra tá trampando precisa ter força e manda a dor pra casa do caralho.

Falei tudo e mais um pouco pra Amanda , mas como sempre ela veio com papo de que eu era comprometido e os escambau , meti logo um k.o que eu tava separado de Viviane. Ela fico na naquela de não acreditar , nessa começei a falar vários bagulho pra garota acreditar e por fim ela boto fé no que eu falei e falou só no tá bom.

Como mano aqui não é de desistir fácil, até porquê tava querendo mermo passa um tempo com ela po , até porquê garota é manerinha , tem um papo maneiro , e te falar amo passar um tempo com ela , sair da realidade que eu vivo. Até porquê com Amanda perco a hora legal , deixo tempo a a porra toda passar. Perco tudo com a marra dela , com o sorrisin covarde a porra toda. Fora a conexão que a gente tem na cama e no sexo , essa parte é oque mais me prende nela!

Te conta é tanta parada que me faz viciar nela que chego a ficar doido.

Esperei pra caralho a resposta dela e sabe oque ela disse antes de aceitar? que ia ver , porquê tava com vários horários marcados pra hoje e não sei oque. Respeitei e falei se ela podia marca pra semana que vem ou pra outro dia da semana. Amanda fico mais uma vez de cu doce falando que não e não sei oque. Pra ver se ela ia mudar de ideia

Mandei foto da casa que a gente ia ir , mas quando mandei foto da casa filha da puta não se desfez? falando que já tinha ido em casas maiores de uns manos que ela já fico , ham já fiquei puto , mandei logo parar de ficar falando de outros quando tá falando comigo nessa porra.

Amanda paro de graça, e aceito , também , fiquei felizão e já deixei tudo nos esquema. Ela como sempre já falou oque ia falar prós pais pra ir comigo , falei Jae , e depois paramos de nós falar por zap.

Fui até meu quarto peguei uma mochila e botei algumas peças de roupa. Botei só o básico mesmo pra passar só um dia.

Antes de eu ir brota na barra deixei uma meta boa pra cria e pra Viviane como sempre. Pra Felipe deixei nada , porquê moleke tá muito abuso e respondão no bagulho. Tratando geral mal daqui de casa e saindo sei nem pra onde todo dia de manhãzinha , Tá assim desda coça que eu dei nele no natal lá em Búzios. Dei pra ele aprender que em mulher nenhuma se bate mermão , em nenhuma que isso?

Sempre mandei esse papos , sempre. Pra ele lança o socão na cara da Pocahontas? duvido. Dei mermo a coça , e depois daquele dia garoto nunca mais olho na minha cara , só fala as vezes com Viviane e com a Valentina , agora comigo troca nem um a. Mas eu também faço nem questão, não quer não quer. Não mais criança e sabe muito bem oque faz da vida , quer ficar nessa porquê quer.

A segunda 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora